Estilo Deles - Adrian Brasil.

9.6.13

Um dos principais, e mais conhecidos, nomes da noite pop de Fortaleza, Adrian Brasil é destaque nas festas mais badalas da cidade não só pelo profissionalismo como DJ, mas também por sua fashionidade e carisma.



Blog Luoucuras: Quando você decidiu se tornar um DJ?
Adrian: Eu comecei a fazer festinhas na minha casa com uns 15 anos de idade. No começo comprava os CDs prontos (Summer Electro Hits da vida), depois comecei a gravar meus próprios CDs com as músicas na ordem e estilo que eu queria e foi daí que nasceu a vontade de ser DJ. Em 2007 fiz um curso de mixagem em 2008 comecei a tocar na Music Box.

Blog Luoucuras: O Projeto Lollipop é um dos pioneiros na cidade com a proposta de trazer as músicas pop em sua versão original. Como surgiu a ideia do Projeto Lollipop?
Adrian: O projeto surgiu em 2010, numa época em que só haviam dois tipos de festas possíveis pra gays em Fortaleza: as festas cafonérrimas de tribal house e as festas ultra alternativas do projeto Noise 3D. E eu não me encaixava em nenhum dos dois estilos, porque eu era um meio termo (nem tão cafona e nem tão alternativo) e eu curtia muito o pop. Daí um dia a Music Box me convidou para ter um projeto que seguisse o meu estilo "diferente", e assim surgiu a Lollipop.



Blog Luoucuras: Como você se sente após o projeto ter se tornado um dos preferidos do público gay de Fortaleza e ter ganhado destaque no cenário cultural da cidade?
AdrianA sensação é ótima. O carinho das pessoas é único. A cidade absorveu completamente a ideia e as festas de pop se tornaram algo fixo e acontecem toda semana. A cena está mais democrática e, além do pop, apareceram várias festas com estilos novos e específicos, como por exemplo, a Diag, em que toca dubstep, moombahton etc.

Blog Luoucuras: Conheço você há um bom tempo e sempre achei seu estilo bem particular e alternativo. Quais suas influencias na moda, o que te inspira na hora de se vestir?
Adrian: Não há uma inspiração específica, sempre muda. Eu apenas gosto de experimentar e de fugir do senso comum.


Blog Luoucuras: Quais tendências fashion você mais curtiu usar, porém não usaria mais hoje?
Adrian: Calça frouxa tipo Backstreet Boys (mas pode ser que ano que vem seja a uber tendência, nunca se sabe).

Blog Luoucuras: Você era estudante de língua inglesa. O que lhe motivou a seguir com esse curso?
Adrian: Deixei Letras na metade, sou estudante de moda! Entrei no curso porque sempre curti desenhar e sempre me interessei pelas roupas.

Blog Luoucuras: Teria algo que você adoraria fazer profissionalmente e não fez ainda? 
Adrian: Produzir eventos maiores. Fazer festas em outros estados. Montar minha boate (empecilho: money)!




Blog Luoucuras: E no lado pessoal, quais os sonhos que você ainda quer realizar?
Adrian: Casar, ter um apartamento, morar fora, envelhecer com dignidade e ver a homossexualidade sendo tratada como algo normal.

Blog Luoucuras: Pra finalizar, quais as novidades que você promete para o futuro?
Adrian: Novidades, não sei. Acho que um mal das pessoas que trabalham com festa na cidade é prometer sem ter garantias de que a coisa vai acontecer, ou prometer a mais do que se pode cumprir. Quando eu tiver algo pronto, vou simplesmente comunicar.

Gostaria demandar um beijinho para as lindas que curtem a Lollipop, pro pessoal da Level, pros meus DJs, pra minha mãe, pra Xuxa, pra Sasha e pra Marlene.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo