Passando do pescoço e indo para os pulsos, os terços agora servem para incrementar o pulseirismo masculino, que também já foi assunto AQUI NO BLOG. Combinar um terço com outras pulseiras parece ser uma ideia bacana para quem não tem medo de criticas e gosta de um detalhe a mais para deixar o look mais interessante.
Quando falo sobre não ter medo de receber críticas, falo sobre as diferentes opiniões de pessoas que desaprovam essa tendência, já que o terço é um simbolo sagrado para várias religiões. Já expressei o que sinto na primeira publicação sobre o assunto e repito: se você acredita em Deus e na sua presença entre nós, e não irá usar o terço num ambiente inadequado, não vejo mal nenhum em usar, desde que haja respeito, sempre.
E ai meninos, vocês também apostam nessa possível próxima tendência? Confesso que acho interessante e me agradou muito, tanto que já experimentei os terços que tenho e aprovei, e o legal de ter terços diferentes é que posso combina-los com diferentes looks que você usa, e realmente o "acessório" dá um detalhe especial ao visual.