Testei: Rexona Efficient (antitranspirante para pés).

4.5.13

     Olá gente, mais uma vez estou aqui para dar minha opinião sobre um produto que experimentei. Acho super válido esse espaço no blog, pois quando a gente quer experimentar ou comprar algum produto que vai passar meses usando, nós sempre procuramos saber a opinião de quem já usa ou conhece este, e como já havia feito uma publicação sobre esse produto, achei mais válido ainda abrir essa discussão.
     Não sei se vocês lembram, mas logo quando foi lançado o Rexona Efficient eu fiz uma postagem AQUI NO BLOG falando sobre o produto, mas o fato é que a publicação foi feita com base nos cuidados que devemos ter para não ficar com chulé, e o produto parecia ser perfeito para isso, mas ele não é 100% perfeito, sabia porque aqui.


     Comprei o Rexona Efficient por usar muitos sapatos sem meia, no caso mocassim, alpargatas e skid grips, porém minha expectativa não foi atingida.
     Fato que o produto tem um cheirinho super agradável, bem suave, mas o que mais me interessava era o efeito antitranspirante que ele prometia, pois é, prometia. O efeito antitranspirante deixa muito a desejar, pois ele não evita a transpiração dos pés, e o que é pior, ainda deixa aquela sensação de o pé estar úmido.
     Queria muito vir aqui e indicar esse produto para vocês com base numa boa experiência, mas não posso deixar de falar como foi a minha experiência com ele. Não sei se foi apenas comigo que o efeito foi assim, mas o fato é que não gostei e não voltarei a usa-lo. Caso alguém tenha interesse em usa-lo, fique a vontade, pois como disse, o não cumprimento do efeito antitranspirante pode ter acontecido comigo.
     Ah, e antes que alguém ache que estou fazendo campanha contra a Rexona, aviso que só uso desodorantes para axilas dessa marca, pois esses me deixam satisfeitos e atendem minhas necessidades, que é de ficar com as axilas secas e cheirosas durante todo o dia.


Comente com o Facebook

6 comentários:

  1. Isso da sensação de umidade acontece com um desodorante para os pés da Avon também, o cheiro é ok, ele realmente inibe o odor ruim dos pés, mas é como se você tivesse passado um hidratante e ele não tivesse absorvido sabe?
    Minha solução foi borrifar o spray diretamente no sapato, faço isso da noite para o dia, daí quando vou calçar o cheirinho já está nele, funcionou super bem comigo.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lys, nem com sua dica eu consegui, acredita??

      Excluir
  2. Quando usei também não gostei pelo mesmo motivo

    ResponderExcluir
  3. Lu, experimenta o tênys-pé Baruel Spray. Ele é muito bom para evitar que os pés transpiram. E além de proteger tem cheiro agradável.Fiz uma resenha dele.
    Obs. O tênys pé não é um produto para quem tem só chulé hem..rsrs
    Abraços ♥

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | ORKUT | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já vou atras desse na farmácia!
      Valeu pela dica :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo