Pipoca e Sofá - O Nevoeiro.

29.5.13

     Um interessante filme de suspense fictício que nos deixa grudados em frente a TV, mas que peca nos efeitos especiais ao criar monstros alienígenas para servir de ameaça para a população, O Nevoeiro agrada aos amantes do gênero, mas se não fosse esse erro, nós deixaríamos de ser espectadores e nos tornaríamos fãs.


     Após uma tempestade causar diversos danos na cidade de Maine, inclusive no terreno em que mora, David Drayton resolve ir até a cidade buscar mantimentos para abastecer sua dispensa por alguns dias, já que uma forte névoa parece querer invadir a cidade. Acompanhando do seu filho, Billy, David vai em direção ao supermercado, porém no caminho eles percebem uma grande agitação por parte dos oficiais do exército em direção a névoa.
     Ao chegar no supermercado, diversos moradores já estão se abastecendo de mantimentos, porém quando eles menos esperam um vizinho entra na loja sangrando e informando que "alguma coisa" lá fora pegou seu amigo, e bastou isso acontecer para todos ficarem preocupados, até que o nevoeiro invade toda a cidade, deixando tudo nublado e sem visibilidade, mantendo todos presos dentro do supermercado.
     Em pouco tempo, a cidade fica em silêncio e não demora muito para que eles descubram que "quem" está lá fora realmente não veio a passeio.
     Além de toda a tensão que é causada pelo fato da névoa e dos seres que estão deixando as pessoas amedrontadas, ainda há outro ponto que é mostrado no filme e que nos deixa ainda mais agoniados com essa trama, o fanatismo religioso, pois há quem acredite que tudo isso que está acontecendo é o dia do juízo final.
     O Nevoeiro é um filme interessante, eu realmente gostei de assisti-lo, mas acho que a única coisa que deixou a desejar foi quanto a escolha de monstros computadorizados para serem os "vilões" da história, confesso que achei tosco, mas no geral o filme me agradou e super recomendo. Pra quem curtiu a dica e já quer assistir, segue o filme legendado logo abaixo, então dá o play e se joga no sofá!


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo