Pipoca e Sofá - Fuga.

8.5.13

     Mais uma super dica de filme para quem adora se jogar no sofá e se envolver com uma trama cheia de emoções e reviravoltas. Um drama daqueles que nos faz ficar grudados na televisão sem nem piscar os olhos, Fuga é a dica da vez.


     Dez anos após a peste negra ter devastado seu país, uma pobre família composta por quatro pessoas (pai, mãe e dois filhos) vive feito nômade, em busca de melhorias, mas por onde passam eles só encontram miséria e as cruéis marcas deixadas pela epidemia.
     Numa travessia pelas montanhas desertas, a família é atacada por um gangue, que é comandada pela cruel Dagmar. O bando prepara uma armadilha e assim atacam a indefesa família. Pai, mãe e o jovem filho não são poupados, restando apenas a filha mais velha do casal, Signe, pois esta iria ser útil ao plano de Dagmar para dar uma irmã para sua filha, Frigg.
     Signe é mantida como prisioneira no acampamento da gangue, e logo ela descobre quais são as intenções da líder do grupo, porém não só os planos de Dagmar assustam a garota, pois ela ainda tem que aguentar o abuso de seus capangas.
     Instantaneamente, Signe conquista a amizade de Frigg, que lhe ajuda a fugir do acampamento, e a partir daí as duas fogem da gangue em buscar de se manterem vivas. Ao encontrar abrigo numa cabana, Signe ainda descobre um segredo que atormenta Dagmar há anos, e a garota usa isso como arma a seu favor.
     Sinceramente, fazia tempo que não assistia um drama tão bom, Fuga é um filme que nos envolve pois mescla ação com suspense e ainda mostra os laços de amor entre família e amigos, e o resultado de tudo isso é a transformação de Signe em uma heroína que muda completamente o jogo.
     Vou parar por aqui, senão acabo entregando o filme, hahaha! Gente, é sério, vocês precisam se emocionar, torcer e chorar com esse filme, ele é muito bom! Para os curiosos, confiram o trailer:


Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo