Para tomar com um café - Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito.

30.5.13

     Depois de um tempinho sem dicas de livros aqui no blog, hoje trago minha resenha sobre a última leitura que fiz, Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, do autor Marc Levi.


     O livro conta a história de Julia, uma jovem mulher moderna que já é dona da própria vida e está prestes a se casar, porém, por uma infelicidade do destino, esse acontecimento acaba sendo interrompido devido o falecimento de seu pai, Antony Walsh.
     Antony é um senhor de meia idade que sempre esteve ocupado com os negócios, deixando sempre a família em segundo ou terceiro plano, por isso Julia, assim que cresceu, buscou seguir seu caminho de forma independente. Ao longo dos anos, Julia cresceu, estudou, se formou, se apaixonou, conseguiu seu emprego, mas nem tudo isso lhe tornou uma mulher completamente feliz, pois uma história do passado ainda está marcada em sua vida, e é nessa parte que a trama do livro se torna intrigante.
     Até sua morte, Antony e Julia mantinham pouco contato, sendo assim eles mal sabiam onde o outro estava. A mãe de Julia morrera quando ela era mais jovem, deixando assim um vazio emocional na moça que mais tarde fora preenchido pela amizade de Stanley.
     Com a morte de seu pai, que causou o cancelamento de seu casamento, Julia vê sua vida virar de pernas pro ar, isso tudo porque quando ela menos esperava, uma encomenda chega a sua casa e o mais absurdo acontece, dentro dela estava seu pai, ou pelo menos uma réplica desenvolvida com muita tecnologia dele. A intenção de Antony era poder viver com sua filha, por pelo menos 7 dias, tudo aquilo que não viveu com ela ao longo dos anos. É claro que Julia acha tudo isso um absurdo, mas aos poucos ela se acostuma com a ideia e segue uma viagem cheia de aventuras e reencontros com o pai robô.
     Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito é uma história interessante. O livro tem um linguagem de fácil entendimento, fazendo com que a gente se envolva rápido, mas por vezes a trama perde o fôlego, porém este é retomado do meio pro fim do livro. Recomendo a leitura para aqueles que gostam de reencontros amorosos, amizades verdadeiras, reencontros amorosos, dramas familiares e até um pouco de história.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo