Para ouvir do começo ao fim - Lotus.

12.5.13

     O álbum que será destaque hoje no blog é o último lançamento da cantora pop Christina Aguilera, então fica esperto que só pode vir coisa boa ai!


     Lotus é o sétimo álbum de estúdio de Aguilera e foi lançado em novembro de 2012. Com apenas um único single oficial, Your Body, e divulgação quase nula, o disco e a canção não obtiveram bons resultados nas paradas musicais e nem de vendas, mas isso não significa que ambos deixem a desejar quanto a qualidade de produção, pelo contrário, isso é motivo de nos perguntarmos: "Porque um álbum tão bom não emplacou?"
     O álbum possui 13 faixas na versão original e 17 na versão deluxe que, de certa forma, retratam o momento que Aguilera vivia. Ela mesmo chegou a afirmar que tinha passado por muitas mudanças durante o processo criativo desse projeto, tanto pessoais como profissionais, então tudo isso serviu como um renascimento.
     Todos sabem que Christina é uma excelente cantora, e ela nos mostra isso em várias canções. Com faixas que variam de baladinhas as batidas agitadas, a cantora chega a se despir em diversos trechos, onde ela se mostra ferida, mas forte, e também sensual, claro!
     Minhas faixas preferidas são: Best Of Me, Ceasar Fire, Your Body, Army Of Me, Around The World e Lotus (intro), ouço elas repetidas vezes durante o dia e sempre me envolvo a cada play. E pra vocês que ainda não conhecem esse excelente trabalho, selecionei uma performance dela de um medley de algumas faixas do disco e em seguida segue um player com o clipe de Your Body, espero que gostem! Abraços e bom domingo :)

Lotus (intro), Army Of Me e Let There Be Love  

Your Body (videoclip)

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Pô, eu curto a Xtina, e também não entendo a falta de credibilidade nela mesma. Faltou divulgação em Your Body, e se tivesse tido a divulgação necessária, com certeza teria sido um hit. Nunca ouvi o CD, mas de Your Body eu tenho certeza que seria sucesso se ela tivesse divulgado. Torço por ela, espero que ela divulgue o próximo CD ou single.

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo