Na Telona - O Massacre da Serra Elétrica 3D.

19.5.13

     Leatherface está de volta, mas será que O Massacre da Serra Elétrica ainda nos causa algum entusiasmo ao querer sair de casa para ver mais uma continuação? Se lhe causa alguma vontade de ir ao cinema vê-lo eu não sei, mas como sou um bom amante do terror/suspense, vontade foi o que não me faltou para querer assisti-lo.


     O filme não é bem uma continuidade dos anteriores, até porque faz tempo que não existe uma continuação lógica e cronológica dessa clássica trama. O fato é que o diretor John Luessenhop resolveu contar uma nova história sobre um dos personagens mais icônicos do cinema.
     A nova história conta como a família do jovem insano e cruel Leatherface foi massacrada pela vizinhança após eles executarem 4 jovens de forma brutal, sendo que uma das vítimas sequestradas consegue fugir e dar queixa na polícia, então revoltados, a população resolve fazer justiça com as próprias mãos. Após a retaliação, um casal acaba encontrando uma criança recém nascida, que ainda estava viva nos braços da mãe, e como eles não podiam ter filhos, o homem resolveu matar a mãe do bebê e ficar com a criança.
     Anos mais tarde, a menina adotada descobre que tem uma família verdadeira, e que sua avó lhe deixou uma casa de herança, curiosa, a moça vai atrás de suas origens, porém ela não sabia que estava prestes a viver um grande pesadelo.
     O filme é mediano, porém não impressiona muito, mas confesso que tomei alguns sustos. As atuações são fracas e tudo acontece muito rápido, porém o interessante mesmo é o desfecho dessa história, é realmente surpreendente.


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Acredita que não assisti o Massacre da Serra Elétrica até hoje? Vou ver se assisto, mas não em 3D, ficou tonta vendo filmes em 3D. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, pois veja, se gostar de terror é uma boa pedida!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo