De visual novo!

26.5.13

     Hey pessoas, a publicação de hoje é sobre um assunto pessoal, mas como se refere aos assuntos do universo masculino, resolvi dividi-lo com vocês.
     Já fazia muito tempo que vinha pensando em mudar o visual, mas por mais ousado que seja, sempre fico com um pé atrás em grandes mudanças, então tudo foi acontecendo aos poucos, mas antes de mostrar, e falar sobre minhas mudanças, vamos ver primeiro o meu antes.


     Meu cabelo é liso, porém não é fino, os fios são grossos e sem movimento, ele parece um capacete na verdade (hahaha), mas há alguns anos estava usando ele maior, ao ponto de formar uma franja. A manutenção do corte tinha que ser feita todo mês, pois meu cabelo cresce muito rápido, por isso em alguma fotos acima você consegue vê-lo bem maior que o normal.
     Bem, o fato é que o corte era simples e sempre penteava as madeixas para um dos lados, sem preferência, ia de acordo com o dia, mas estava cansado desse corte clichê, então passei a pesquisar sobre novos cortes, até que encontrei um que adorei!


     Além do cabelo novo, outra mudança que aconteceu naturalmente foi deixar a barba crescer. Nunca tinha usado barba antes, mas não porque não gostasse, mas sim porque sempre gostei do meu rosto lisinho, porém achava um saco ter que me barbear dia sim, dia não, então nas minha férias resolvi não perder tempo com isso e deixa-la crescer.
     Aos poucos, minha barba foi ganhando vida, pois os pelos não nascem uniformemente, tanto que essa foto foi tirada com 2 meses após te-la deixado crescer. A manutenção da barba é simples, tiro o bigode e os fios da bochecha e abaixo da boca, daí faço o acabamento abaixo do pescoço e no contorno do queixo.
     Sempre achei barba bonita nos outros, mas confesso que estou amando essa novidade em mim. Muitas pessoas quando me viram não reconheceram, mas aprovaram as mudanças. Sobre o cabelo, agora ele está mais moderno, com as laterais bem raspadas e com a parte de cima maior, assim posso usa-lo de ambos os lados e até para cima, sempre com um fixador para cabelos, claro.
     Comparando o antes e o depois, não sei porque, mas prefiro 3 vezes meu estilo novo, acho que fiquei mais sério e até mais bonito (sem narcisismo). E ai meninos, vocês já passaram por alguma mudança assim como eu? Teria coragem de mudar radicalmente o visual? Quero saber de tudo, então me conta!

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sandra, pois acredita que adorei a barba? Mas obrigado pela opinião!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo