#ClipeBom - Here's To Never Growing Up e Young And Beautiful.

9.5.13

     A canadense Avril Lavigne acaba de lançar seu mais recente videoclipe, dando assim o ponta pé inicial da promoção de seu próximo álbum de estúdio.
     Here's To Never Growing Up é uma canção que flerta com o pop, como as últimas canções feitas pela ex-musa do rock (?!). Nada de acordes vibrantes e batidas fortes, essa canção é típica de trilha sonora de fim de festa, não que isso seja ruim, só não é animador, mas o vídeo da canção nos faz querer ouvi-la, dando mais vida a música.
     No clipe da canção, Avril está mais linda do que nunca, aparentando que realmente ela não envelheceu. Ela e sua banda animam uma festa de formatura, onde os alunos se divertem, se beijam, tiram fotos e fazem aquela zona na escola, já que este é o último momento deles lá.
     O mais legal do vídeo é ver Avril sendo seguida pelos estudantes nos corredores da escola com seu visual Complicad de ser. Isso mesmo, a loirinha aparece toda skatista, com visual idêntico ao de seu primeiro clipe. Simplesmente genial e tudo a ver com o contexto da música. AMEI!
     Para quem ainda não viu, confiram o clipe logo abaixo.

      

     A musa indie Lana Del Rey divulgou nessa sexta-feira (10) o clipe para a canção Young And Beautiful, que faz parte da trilha sonora do filme The Great Gatsby. Young And Beautiful é seu novo single, porém a canção não faz parte de nenhuma versão do álbum Born To Die.
     A canção segue a mesma linha nostálgica e profunda que as demais cantadas por Lana. No clipe, vemos a cantora entoando seus versos com duas gotas de lágrimas prateadas abaixo dos olhos e grandes brincos de diamantes, seguida por uma orquestra.
     Intimista e simples, o clipe de Young And Beautiful não conta com grandes produções e efeitos, a não ser o jogo de luzes que ensaia uma dança junto da orquestra.


Comente com o Facebook

8 comentários:

  1. Muito bom!
    Abraço!

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Avril e sua eterna carinha de 18 anos né?
    Adorei a nova música!
    Abraços!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, ela sempre com essa carinha de menina, linda!

      Excluir
  3. Avril Lavigne sempre linda e jovem !
    Adorei o novo clip, justamente por me fazer voltar ao passado dessa linda!

    ResponderExcluir
  4. Avril e HTNGU muito boas, gostei da nova música mas realmente tem esse 'ar' de fim de festa. O clipe é legal, mas juro que me arrepiei porque quando ela aparece no skate, lembrei de Complicated no mesmo momentos. rs
    A Lana é sempre incrível, me surpreendo demais com essa mulher, e com o quanto ela é clássica e sensual. Muito interessante as músicas dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois sim, concordo plenamente com o que disse, Wilber.
      ;*

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo