Verão 2014: O melhor do Fashion Rio.

19.4.13

     Gente, vocês já perceberam que não sou muito de publicar assuntos sobre desfiles de moda, mas nem por isso deixo de acompanha-los. O fato é que prefiro abordar assuntos sobre moda mais usuais, que realmente poderão ser usados por nós e estarão disponíveis ao público, porém não tem como deixar passar os desfiles de três grifes que apresentaram suas coleções para o verão 2014 no Fashion Rio, Alexandre Herchcovitch, TNG e Apoena.

     A coleção apresentada por Alexandre Herchcovitch nessa edição do Fashion Rio, veio inspirada nos operários de minérios, em uma coleção de fotografias das décadas de 1970 e 80, do fotógrafo Richard Avenon, e buscou ainda influencias da década de 50. Com tanta mistura e criatividade, é claro que só podia resultar em algo lindo e desejável por qualquer fashionista.
     Um mix de cores que varia do neon ao marrom, a coleção trouxe muito jeans e couro, e a tendência tie dye também está presente em diversas criações.








     A TNG foi buscar inspiração para sua coleção nas cores e estampas indianas, com isso a grife nos proporcionou uma coleção variada e colorida, trazendo os tons candy de volta ao verão.
     As cores usadas na criação das peças são as mais diversas, laranja, azul, preto, roxo, etc. Na coleção apresentada, brilho também não faltou. Os sapatos e acessórios vieram cheios de brilhos, isso sem falar nos óculos espelhados.







     Homenageando os 50 anos da Turma da Monica, a Apoena trouxe em sua coleção estampas dos personagens criados por Mauricio de Souza, que encanta crianças há várias gerações. Mesmo com simbologia infantil, a coleção da Apoena se mostrou moderna e adulta. As cores usadas foram tons claros e discretos, em sua maioria.
     A coleção masculina veio repleta de muitas estampas dos personagens, sejam nos shorts, camisas ou nos blazeres. O destaque ficou também para os calçados bicolores e meias coloridas.







     Viram como realmente não podia deixar de registrar esses desfiles e coleções aqui no blog? Se pudesse trazia tudo pro meu guarda roupas e seria feliz por muito e muito tempo usando essas peças, hahaha!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo