Pool apresenta a Coleção Space 80's

6.4.13

     A marca de roupas Pool apresenta, com exclusividade para a Riachuelo, a Coleção Space 80's, trazendo de volta o estilo retrô e fashion em peças coloridas e psicodélicas.


     Inspirada na estampas galaxy print, a Pool proporciona ao público masculino e feminino peças de bom gosto e qualidade por um preço acessível, sem deixar a desejar para nenhuma produção de grandes marcas fashion.


     As peças variam entre vestidos, camisas, coletes, saias, e calças resinadas em cores lindas, como vermelho e dourado. Além de peças para vestir, a Pool ainda trouxe lindos acessórios para incrementar ainda mais o look da galera, como tênis, bonés, sapatilhas e cintos.




     Particularmente, eu adorei essa coleção, realmente trouxe uma cara nova para as araras e vitrines da Riachuelo, deixando tudo mais colorido e atual, mesmo buscando a inspiração nos anos 80. Não vejo a hora de ir ao shopping fazer uma farra! Das peças do catálogo  super desejo o coturno com spikes, pelo menos um jeans resinado, o boné e a calça preta com estampas branca. OMG! Where's the money?

Comente com o Facebook

5 comentários:

  1. Como não amar essa coleção? Haha
    As peças são um verdadeiro show!

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das calças resinadas!

    http://mhoffblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas, né? Torcendo pra ficarem bem em mim!

      Excluir
  3. Olá , eu já procurei esse vestido com estampa galaxy em varias lojas da riachuelo e não encontrei e gostaria de saber se a onde você mora ainda tem , caso tenha eu compro de você e te passo o dinheiro por uma conta no banco '

    Esperando anciosamente sua resposta '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, essa coleção é antiga, e realmente não está mais disponível nas lojas, infelizmente.
      Abraços.

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo