Pipoca e Sofá - O Diário de uma Babá.

10.4.13

     Dia desses, zapeando os canais de TV, parei pra assistir O Diário de uma Babá, filme com Scarlett Johansson, Laura Linney, Chris Evans e Alicia Keys.



     Lembro como se fosse hoje, eu indo pro cinema assistir esse filme, pois tinha visto o trailer e simpatizado muito com esse romance fofo e com uma pitada de drama, afinal de contas sair da casa da mãe mentindo que ia estudar, mas na verdade ia trabalhar de babá na casa de uma família rica em Manhattan, não podia deixar de ser dramático.
     Annie, a jovem estudante vivida por Scarlett, chega na casa do Sr. e Sra X para cuidar de Grayer, o filho do casal, porém o que parecia ser fácil acaba sendo um tormento em sua vida. Até ganhar a simpatia do garoto, Annie passa por maus bocados nas mãos desse pestinha, mas logo o jeito doce da moça conquista o pequeno e eles se tornam os melhores e inseparáveis amigos.
     O emprego de babá é algo temporário para Annie, pois ela estava sendo pressionada pela mãe para ingressar no mercado dos negócios, porém não é bem isso que a jovem quer, então para ganahr tempo e pensar realmente no que ela quer fazer da vida, ela aceitou esse desafio.
     Sendo a babá da família X, Annie acaba conhecendo o lado negro que o dinheiro é capaz de trazer, como as traições, falta de amor entre pais e filhos, falsas aparências, etc, mas é graças a esse emprego que ela conhece o Gatão de Harvard, que logo passa a demonstrar interesse por ela.
     O Diário de uma Babá não é um filme tão recente, ele estreou nos cinemas em 2008, mas sua história é tão gostosa que poderemos assistir daqui há uns 10 anos e ainda vamos adorar. Pra quem achou o filme interessante, confere só o trailer:


     Então já sabem, se tiver afim de assistir um filme legal e divertido, prepara a pipoca, se joga no sofá e da o play, garanto que vocês vão adora ver O Diário de uma Babá.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo