Após dois bem sucedidos trabalhos, Inna mostra que amadureceu musicalmente e comprova isso no seu mais recente trabalho. Com batidas diferenciadas e heterogêneas, as canções não se confundem mais e provam que cada uma tem seu ritmo, porém todas elas tem algo em comum, fazem todos dançar!
O primeiro single de Party Never Ends, More Than Friends, é uma ótima canção dance, que conta com a participação do rapper Daddy Yankee na versão do álbum. Além do primeiro single, canções como In Your Eyes, Ok, Fall In Lie e Crazy Sexy Wild são dignas de destaque e merecem se tornar single também.
Ao todo, foram disponibilizadas dezesseis canções para essa fase da cantora, e todas tem sua particularidade, umas mais vibrantes, outras com batidas mais suaves, isso sem contar nas letras, que vão desde frases prontas para quem ama curtir a vida dançando, como na faixa que dá nome ao disco (Party Never Ends), até aquelas mais românticas, que parecem declarações de amor, como encontramos em Shining Star.
Confesso que sou admirador de Inna desde o seu primeiro single, Hot, porém o primeiro álbum da cantora, mesmo sendo muito bom, não demonstra grande variedade, já nesse último trabalho percebo uma Inna mais madura, solta e sexy, acho que é por isso que o álbum é mais cativante e viciante. Nas últimas semanas, ele tem sido o mais executado na minha playlist, e acho que vai continuar sendo por um bom tempo, pois ainda estou longe de me cansar dessas canções que agitam meus dias.
Separei algumas músicas que mais gosto para que vocês possam ouvir e conferir o que Inna preparou para nós em seu álbum, então aumenta o som e curte ai!
More Than Friends
Fall In Lie
Take It Off
Party Never Ends (Acústico)
Crazy Sexy Wild (Acústico)