Na Telona - A Morte do Demônio.

24.4.13

     Fazia tempo que nenhum filme me empolgava tanto como A Morte do Demônio, só não assisti o filme no dia da estréia porque realmente não deu, mas assim que almocei (no domingo), fui correndo pro Iguatemi pegar a primeira sessão desse filme que tanto ansiava.


     Mia é uma jovem viciada em drogas que está tentando se livrar desse vício. Em mais uma tentativa de largar as drogas, a jovem é levada pelos amigos Olivia, que é médica, e Eric, para passar alguns dias numa cabana que é de sua família, porém está abandonada há anos. Além dos três, quem ainda aparece para ajudar no processo de desintoxicação de Mia é seu irmão mais velho, David, e sua namorada, Natalie, para surpresa de todos, já que ele havia abandonado Mia quando criança sozinha com a mãe internada num hospital psiquiátrico.
     Logo no primeiro dia, o grupo sente que não será muito fácil para Mia aguentar sozinha, por isso eles precisam estar unidos nesse processo. Ao reclamar de um cheiro esquisito na cabana, o grupo acha que Mia está tendo alguma alucinação, porém eles descobrem que no porão há vários gatos mortos, que causam o mau cheiro, além de outros objetos e fatos estranhos que fazem com que eles comecem a temer por algo não muito bom.
     Eric encontra um livro com figuras demoníacas e coisas escritas em outro idioma, e começa a lê-lo, ao pronunciar algumas palavras, o rapaz desperta algum espírito que estava adormecido, e este encontra abrido na pobre Mia.
       Angustiante e nojento, A Morte do Demônio é um prato cheio para os amantes do terror sanguinário. Com muitas cenas que nos fazem prender a respiração de tanta aflição, o filme realmente é dos melhores lançamentos do gênero dos últimos anos, sem dúvidas. Para os curiosos, olha ai o trailer:


Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. uau! que sinopse, hein? Gostei!

    alagoasfashion-.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Louco para assistir esse filme, ainda não deu, mas as críticas estão super positivas.
    Abraços!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo