Inauguração da Livraria da Estação.

11.4.13

     Fortaleza ganhou um novo point para os amantes dos livros. Na quarta-feira, 3/4/2013, a Livraria da Estação foi inaugurada na Avenida Santos Dummont, com um coquetel especial para convidados.


     Os sócios Igor Oliveira e André Bichucher, receberam cerca de 100 convidados para prestigiarem a inauguração da Livraria da Estação, e além de poder conferir as novidades que a livraria oferece em primeira mão, os convidados ainda brindaram o começo dessa trajetória.



     A Livraria da Estação oferece muito mais que prateleiras cheias de títulos. Com sua equipe de livreiros (vendedores), você pode consultar os títulos diretamente com pessoas que entendem (e amam) desse assunto.
     Com um ambiente amplo, climatizado e sofisticado, a livraria oferece aos seus clientes muito conforto e segurança na hora das compras.



     Vale ressaltar ainda que, na Livraria da Estação, você encontra, além dos principais títulos literários nacionais e internacionais, itens de papelaria, informática e presentes, onde é disponibilizado a seus clientes produtos exclusivos da Uatt?
     Sei que vocês estão curiosos para ver como foi o evento, então confiram mais algumas fotos dessa noite:
   
Os sócios André Bichucher, Igor Oliveira e o patrono da Livraria da Estação, Pedro Sisnando.
Igor Oliveira e sua equipe de livreiros.
Igor, André e Pedro inaugurando oficialmente a Livraria da Estação.
Igor brindando conosco o começo de uma trajetória de sucesso. 
Alguns dos convidados e amigos que estavam presentes no evento.

     Certamente, a Livraria da Estação traz um novo conceito de livrarias para Fortaleza. Seu ambiente intimista, moderno e aconchegante são a resposta disso, mas o melhor de tudo, realmente, é o atendimento especializado que a equipe de livreiros oferece, e o amor que toda a equipe dedica a arte da leitura, pois isso acaba cativando ainda mais o público, fazendo que a gente se sinta em casa.
     Para os amantes da leitura, a Livraria da Estação fica na Avenida Santos Dummont, 3636 - Aldeota.  O horário de funcionamento é de segunda a quinta, de 9h as 23h; sexta e sábado, de 9h as 0h, e domingos e feriados de 9h as 21h. Para conhecer mais, acessem o site da Livraria da Estação e curtam a fanpage também.



Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Uau! Belíssima inauguração... A livraria parece ser ótima! Adorei o post Lúh!

    Alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo