Point Especial São Paulo - Outback Steakhouse.

6.3.13

     Conforme prometido, aos poucos os posts sobre a viagem que fiz a São Paulo vão sendo publicados. Vocês já viram alguns looks e meu Carrinho de Compras, mas agora o assunto da vez é a dica de point que vou dividir com vocês, então se liga, pois vale muito a pena!

Reprodução.

     O Outback Steakhouse é tradicional em São Paulo, tendo vários restaurantes distribuídos pelo estado, e tive a oportunidade de conhecer a filial que fica no Shopping Bourbon. Fui conhece-lo junto com minha amiga Luana, já que escolhemos o local para fazer nosso almoço do domingo.


     Como alguns amigos já tinham comentado sobre o Outback, minhas expectativas eram as maiores, pois sempre me falaram muito bem, tanto do ambiente como do cardápio. Bem, minha primeira impressão não foi das melhores. Conseguimos uma mesa para dois, porém não muito confortável, pois era muito alta, parecia mesa de barzinho. De entrada, pedimos a famosa cebola Outback (Bloomin' Onion) e chá de cranberry e limão. Como a cebola é bem grande, logo ficamos satisfeitos e pensamos em não pedir mais nada, já que tínhamos deixado metade dela.

Cebola Outback, pão servido de entrada e chás.
Eu, sendo besta e tomando chá.

     Até então nosso atendimento estava muito longe do que esperávamos, e como o ambiente que estávamos não nos agradando, resolvemos pedir outra mesa, até que fomos acomodados em outro salão e atendidos por outro garçom, o Felipo, que por sinal é muito simpático e atencioso.
     Passados vários minutos após degustarmos a cebola, resolvemos fazer nosso pedido, mas não queríamos exagerar, então o garçom sugeriu uma salada e uma porção de carne trinchada com fritas.

Minha saladinha.
Carne trinchada com fritas.

     Foi incrível como em menos de 30 minutos em outro ambiente nos fez mudar totalmente de ideia sobre o local, mas também tudo tinha mudado. O atendimento melhorou consideravelmente, a mesa que estávamos era confortável e a comida agradou muito mais.
     De fato, o restaurante estava bastante cheio e com fila de espera para entrar, pois como disse o Outback é tradicional em São Paulo, mas deve-se ter a preocupação de atender bem, mesmo em horários de pico, como o do almoço, e isso o garçom Felipo soube fazer muito bem, assim como outros profissionais que nos atenderam no salão das mesas estilo americana.


Primeiro salão que ficamos, com as mesas altas, tipo barzinho.

     Quem mora em na cidade de São Paulo certamente conhece ou já ouviu falar do Outback, e sabe o quanto realmente os pratos serviços tem excelente qualidade, já quem irá a cidade algum dia a passeio, fica a dica para um delicioso almoço. O preço não é tão razoável, mas vale a pena experimentar e conhecer, por isso fica a dica.
   

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo