Para Ouvir do Começo ao Fim - Warrior.

10.3.13

     Mais autêntico e cru que seu álbum de estréia, Kesha se mostra mais limpa aos seus fãs com seu segundo disco de estúdio, intitulado Warrior.


     Contendo 12 faixas na sua versão simples e 16 na versão deluxe, Warrior traz uma mistura de sons influenciados de diferentes estilos, que vão desde o rock dos anos 70 e 80 até o dubstep que é tendência no universo pop atual.
     Mais maduro e alternativo, Warrior perdeu aquele clima de festa interminável que a cantora nos apresentou em seus trabalhos anteriores, Animal e Cannibal, mas ainda assim há muitas faixas dançantes e animadas, mesmo que hajam outras canções distribuídas no disco que são mais introspectivas e nos fazem curtir de outra força, sem querer mexer o corpo. Outra característica que marca esse trabalho é o fato de Kesha ter deixado o auto tune de lado, interpretando as canções de forma mais crua e original.
     Faixas como Die Young e C'mon (primeiro e segundo singles do álbum), Warrior, Thinking Of You, Supernatural e Crazy Kids, são perfeitas para animar qualquer festa, a sonoridade dessas canções são atuais e baseadas em diversos elementos que transformam o pop em algo incomum. A canção Dirty Love, que conta com a participação de Iggy Pop, promete ser um dos grandes destaques do álbum, sendo forte candidata a ser single.
     Sobre as quatro canções que foram acrescentadas para formar a edição deluxe, Last Goodbye, Gold Trans Am, Out Alive e Past Lives, seguem o mesmo estilo das demais faixas contidas na versão original do disco. Dentre as quatro, destaco como minha preferida Last Goodbye.
     Realmente, o hiato que ficou até o lançamento de Warrior valeu a pena, Kesha nos trouxe um disco divertido e ótimo de ser ouvido durante o dia. Particularmente, gosto muito das canções, sendo que C'mon, Crazy Kids e Warrior são músicas que ouço diariamente, já se tornaram um vício.
     Pra vocês conhecerem mais de um dos melhores álbuns lançados em 2012, abaixo segue um player com o áudio completo pra vocês ouvirem, então aumenta o som!

Die Young

C'Mon

Crazy Kids


Comente com o Facebook

4 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo