Um dos filmes de terror/suspense mais aguardados desse ano (pois creio que o mais esperado seja A Morte do Demônio), MAMA nos apresenta uma trama dramática e intrigante, pois o que parecia ser criação da mentes de duas crianças acaba se tornando realidade.
O filme é de Guillermo Del Toro e dirigido por Andres Muchietti, conta a história de duas irmãs que são deixadas numa cabana, no meio da floresta por seu pai, após ter matado sua esposa. Logo o pai das meninas também morre e as duas ficam sozinhas na cabana, se alimentando de cerejas. Passados 5 anos, as garotas são encontradas, porém com comportamento animalesco, para surpresa de todos, inclusive seu tio que as adota.
O tio das meninas, Lucas, e sua esposa, Annabel, adotam Victoria e Lilly e passam a morar numa linda casa, porém logo eles percebem que há algo de errado com as garotas, pois elas passam a chamar por Mama, a mãe "imaginária" que elas criaram após passarem tantos anos sozinhas.
Com a presença de Mama no meio da família, acontecimentos estranhos passam a acontecer, até que a verdade realmente vem a tona, e é aqui que paro de falar sobre a história do filme, senão será spoiler demais.
MAMA é um bom filme de terror, porém esperava mais. Com boas cenas e uma excelente história, poderiam ter captado melhor o lado sombrio e obscuro dessa trama, porém os esforços foram poucos. Para quem ficou curioso, confere só o trailer do filme.
Curtiram? Realmente gostei, mas MAMA não faz parte da minha lista de favoritos. Agora o lance é vocês esperarem estrear nos cinemas para conferir o filme. Abraços e até mais!