Estilo Deles - Daniel Ferreira.

17.3.13

     Boa tarde galerinha, aos poucos estou dando uma reformulada no blog, mas de inicio as mudanças serão somente nos conteúdos, onde vou focar mais em moda e estilo masculino, abordando assunto de interesse nosso. Pra começar, vou apresentar pra vocês uma tag nova, Estilo Deles, onde vou trazer sempre uma pessoa (celebridade, fashionista, etc) e apresentar seu estilo, através de fotos e informações sobre ela, e para inaugurar esse espaço, convidei o querido Daniel Ferreira, então vamos conferir o post?!


     Daniel tem 22 anos, é modelo e blogueiro. Como qualidades, ele se considera humilde, carismático e esforçado, como defeitos, ele se julga impaciente e com dificuldade de confiar nas pessoas.

Blog Luoucuras: Por que quis criar um blog, qual era a sua intenção inicial?
Daniel: Na época era muito difícil encontrar blogs que focassem no publico masculino, e também queria criar um blog onde eu pudesse falar um pouco dos meus gostos que até então agradava muitas pessoas. Porem com o tempo o blog foi expandindo o assunto e hoje ele trata de assuntos variados.



Blog Luoucuras: E ser modelo, como isso surgiu em sua vida? 
DanielBom nunca tive interesse em ser modelo, mas já havia recebido algumas propostas. Um certo dia, uma amiga me chamou para acompanha-la num casting de uma agência, daí resolvi ir só para acompanha-la mesmo, pois nunca achei que meu perfil era para modelo. Chegando lá o dono da agência me chamou para fazer a seleção, e depois de muito insistir resolvi topar, mas nunca tinha levado a serio. Com o tempo descobri que isso era um profissão séria e que não poderia ser levado como hobby e nessa altura do campeonato já tinha pegado gosto e então segui em frente e estou nela até hoje. 



Blog Luoucuras: Como modelo e blogueiro, quais são os sonhos que você ainda quer realizar?
Daniel: Bom, acho que o sonho de qualquer blogueiro e ter um blog com um publico bem espesso, estaria mentindo se dissesse que também não tenho essa vontade, hahaha, porem quero que meu blog sirva não somente um espaço de dicas, quero também poder ajudar muitos dos meus leitores e que eles possam ver em mim um exemplo para não desistir dos sonhos. Como modelo é fácil, quero poder algum dia seguir na carreira internacional.



Blog Luoucuras: Como você definiria seu estilo?
Daniel: Diferente dos outros modelos, gosto de ousar mais. Acho o básico magnifico porém prefiro algumas influencias de rock e skatista no meu estilo.


Blog Luoucuras: E o que jamais faz o seu estilo? 
Daniel: Calça super skinny e leggings masculinos.


Blog Luoucuras: Já teve algum trabalho como modelo que você recusou? Caso não, o que te faria recusar? 
Daniel: Já sim, foi uma vez quando um fotografo de Fortaleza pediu para que eu fotografasse fumando cigarro, sendo que eu odeio cigarro. Sei que isso era trabalho, mas acho que comigo não combina essa mistura. Outro trabalho que recuso sem pensar duas vezes é o nu artístico, sei que é um trabalho sério, porém acho desnecessário um modelo fazer esse tipo de trabalho, e acredito que existem muitas outras formas de você ser um modelo ousado sem precisar usar o Nu artístico para ganhar essa fama.


Blog Luoucuras: Conte-nos uma história engraçada ou um mico que você já passou durante sua carreira.
Daniel: Bom, coisas engraçadas e micos sempre acontecem nessa carreira, é até difícil escolher somente um, mas um dos maiores que passei foi no meu primeiro desfile. A passarela era muito estreita e alta, e na parada eu tentei dar um giro ( num sei bem o que estava tentando fazer) e caí da passarela, o tombo foi tão feio que todos pensaram que eu tinha quebrado o braço, e o pior e ter que continuar o desfile como se nada tivesse acontecido. Houve também topadas, paradas erradas, fazer a passarela errada, isso é comum porém a minha função é fazer como se aquilo não tivesse acontecido.


Blog Luoucuras: Se você não fosse modelo, você seria...
Daniel: Publicitário

Blog Luoucuras: E quando a carreira de modelo acabar, afinal dizem que ela é curta, o que irá fazer?
Daniel: Quando a carreira acabar pretendo seguir a carreira de publicitário, por que de certa forma as duas áreas estão meio que conectadas, e é uma carreira que me interesso.

Blog Luoucuras: E nas horas vagas, o que você gosta de fazer?
Daniel: Nas horas vagas, treino vôlei, planejo algumas coisas com o blog, e corro na avenida perto da minha casa.



Blog Luoucuras: Pra finalizar, que tal deixar um recadinho?
Daniel: Lógico que não poderia deixar de agradecer por essa oportunidade que você está me dando,e deixar um abraço pra ti e pros teus leitores que estão lendo o blog. Quero dizer que adoro seu blog, mas isso você está cansado de saber, hahaha.

E ai galerinha, curtiram o post? Foi um prazer conversar com o Daniel, também adorei selecionar as fotos dele para ilustrar o post, espero que vocês tenham gostado dessa novidade. Abraços e até mais!

Comente com o Facebook

6 comentários:

  1. Olha só, Daniel apenas arrasando!
    Adorei a tag :D

    ResponderExcluir
  2. Super legal, adorei a novidade.
    O Daniel cheio de talento né?
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  3. Genteee, super adorei participar da entrevista e quando vi o resultado, fiquei sem palavras, adorei mesmo! Abraço Lu

    ResponderExcluir
  4. Dani arrasou mesmo, né Lys?
    Dani, que bom que gostou, obrigado por ter aceitado meu convite!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a entrevista, até mias. http://desventuras-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo