Pipoca e Sofá - De Repente Califórnia.

23.2.13

     Fim de semana, sabadão, e ótima dica de filme para quem deseja ficar esses dias em casa. Hoje vou dividir com vocês a carismática trama De Repente Califórnia.


     O filme mostra a descoberta homossexual do jovem Zach, que até então era heterossexual e namorava uma garota, que depois passa a ser sua melhor amiga. Zach começa a se redescobrir após se aproximar do irmão do seu melhor amigo, Gabe. Shaun é um cara mais velho, leve, livre e sexualmente assumido, que volta para a casa dos pais após o término conturbado do seu último relacionamento.
     De cara, Shaun se interessa por Zach, demonstrando afetividade. A aproximação dos dois acontece por causa do surf, esporte praticado pelos dois. Em um desses dias de aventura na praia, Zach fica até tarde na casa de Zhaun bebendo umas cervejas, até que os dois se beijam. A partir daí, Zach se sente confuso e tenta brigar contra esse sentimento, porém ele descobre que isso é impossivel.
     Além de enfrentar as dificuldades de aceitar seu interesse por Shaun, Zach ainda tem a responsabilidade de cuidar so seu sobrinho, Cody, pois sua mãe está mais preocupada em viver romances do que cuidar do pequeno, isso sem contar com o pai adoentado que o jovem tem que controlar. Todos esses problemas familiares ainda impredem o garoto de viver seu grande sonho, estudar em uma faculdade de artes.
     Uma história sensível e doce, um romance daqueles que nos faz torcer para tudo dar certo, De Repente Califórnia é um filme com temática gay, mas não precisam se preocupar, sua linguagem e conteúdo são delicados e próprios para todos assistirem, por isso indico a todos, principalmente aos que adoram suspirar assistindo dramático romance.
     Abaixo segue o player do filme legendado para ser assistido pelo Youtube, então se joga na cama, prepara a pipoca e bom filme!


Comente com o Facebook

7 comentários:

  1. Eu assisti esse filme já faz um tempo, bom relembrar, é tudo muito fofo, romântico e o amor deles é tão lindo que dá até vontade de estar no filme ^^

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir já! Parece ser bem legal! :)

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é lindo mesmo, super vale a pena conferir!
    Adorei a delicadeza como abordaram o romance deles.

    ResponderExcluir
  4. Ele é o meu favorito, é uma história que consegue contar uma bela história com realismo mágico corantes sociais pacíficas e pretensões ideológicas. Também me faz lembrar de várias propostas temática gay especialmente para serie looking sobre o tema da homossexualidade, mas numa perspectiva mais atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Sofia. Esse filme é muito bom, pois envolve outros assuntos atuais.
      Que bom que você também gosta dele.
      Abraços.

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo