Pipoca e Sofá - Cyberbully.

20.2.13

     Cyberbully nos mostra a dor e sofrimento de Taylor, uma jovem que ganha um notebook de aniversário e a partir daí tem liberdade para acessar qualquer conteúdo na internet, pois até então ela usava um computador que era rastreado pela sua mãe, que lhe impedia de acessar determinados sites.


     Como todo jovem, Taylor passa a se comunicar com amigos através das redes sociais, sem a permissão da mãe, mas logo o que parecia algo natural e normal para sua idade se transforma no seu pior pesadelo. Seu perfil é hackeado e assim publicam informações falsas sobre ela na rede, e isso é o suficiente para a garota começar a virar algo de bullyng virtual e pessoal em sua escola.
     Sem saber o que fazer e desesperada. a jovem, massacrada pelos colegas de escola, decide acabar com todo esse pesadelo, porém sua família e melhor amiga conseguem salva-la a tempo. Após isso, a garota procura ajuda em um grupo de apoio a jovens que sofrem bullyng e isso ajuda ela a se reerguer e enfrentar esse problema.
     Até o drama de Taylor chegar ao fim, muita dor acompanha sua vida e de sua família, mas isso representa a realidade de como o bullyng devasta e desestrutura suas vítimas, pois é assim que muitas pessoas se sentem ao sofrer essas agressões.
     Um tema atual e que está presente em nossa sociedade, o filme Cyberbully trata com delicadeza todo o drama que nossa sociedade viveu e ainda vive, por isso indico o filme, assim poderemos sentir um pouco como é ser alvo de algo tão cruel e devastador. Confiram o filme completinho ai no player abaixo, garanto que depois do filme você pensarão duas vezes antes de ofender alguém por alguma característica dela, física ou não.



Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Nossa! Que história interessante! :o
    Ótima dica Lúh! ;)

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo