O álbum foi lançado no dia 28 de julho de 2011, mas até hoje canções como Sticky Dough fervem nas pistas de dança. Bem recepcionado pelo público e pela crítica, DNA foi elogiado pela qualidade e técnica, sendo considerado uma obra que não deixa a desejar para nenhum trabalho internacional.
Com esse disco, Wanessa mostrou que soube se reinventar ao longo de quase 12 anos de carreira, mostrando-se madura, ousada e ainda mais quente, se tornando a musa do pop nacional. DNA nos mostra uma Wanessa com potencial de estrela pop mundial, ela deixou de lado aquele estilo pop meloso e inconsistente para apostar no pop que faz a cabeça do público saltar com as batidas e letras energizantes. Isso parece fútil? Isso é inovador? NÃO! O pop atual não é fútil, e quando bem feito ele se torna atemporal, já quanto ser inovador, realmente o DNA não é, isso quando comparamos com álbuns de outros artistas pop internacionais, mas certamente esse álbum é o divisor de águas do pop brasileiro.
Dentre as 12 canções do disco, destaco as maravilhosas DNA, Falling For You, Sticky Dough e Stuck On Repeat, já pra quem gosta de baladinhas, certamente irá amar as faixas High e Rescue Mission, duas das minhas preferidas. Pra quem ainda não conhece esse trabalho, separei algumas faixas para vocês ouvirem, então aumenta o som e curte ai!
Sticky Dough
Worth It
DNA
Falling For You
AMO <3
ResponderExcluiro Álbum é realmente ótimo!
ResponderExcluirÓtimo post! :)
alagoasfashion-n.blogspot.com
Sem dúvidas a Wanessa se superou nesse disco.
ResponderExcluirQuero nessa Tag o novo disco da Ke$ha!
Abraços!
Senhor do Século | Beleza para Homens
que bom que vocês também gostam desse disco!
ResponderExcluirDimas, pode deixar que WARRIOR estará em breve aqui, amo Kesha!
Só amo, hehe' sz'
ResponderExcluirtem como não amar?
Excluir