Para ouvir do começo ao fim - DNA.

17.2.13

     Uma TAG criada para falar de álbuns, que na minha opinião, são tão bons que conseguimos ouvi-lo da primeira a última faixa, e não para falar sobre lançamentos musicais, Para ouvir do começo ao fim apresenta DNA, o último álbum de estúdio da cantora Wanessa.


     DNA é o sétimo álbum de músicas inéditas da cantora Wanessa e o primeiro a ser lançado totalmente em inglês. O disco, produzido por Mister Jam, possui 12 faixas que seguem o estilo pop contemporâneo.
     O álbum foi lançado no dia 28 de julho de 2011, mas até hoje canções como Sticky Dough fervem nas pistas de dança. Bem recepcionado pelo público e pela crítica, DNA foi elogiado pela qualidade e técnica, sendo considerado uma obra que não deixa a desejar para nenhum trabalho internacional.
     Com esse disco, Wanessa mostrou que soube se reinventar ao longo de quase 12 anos de carreira, mostrando-se madura, ousada e ainda mais quente, se tornando a musa do pop nacional. DNA nos mostra uma Wanessa com potencial de estrela pop mundial, ela deixou de lado aquele estilo pop meloso e inconsistente para apostar no pop que faz a cabeça do público saltar com as batidas e letras energizantes. Isso parece fútil? Isso é inovador? NÃO! O pop atual não é fútil, e quando bem feito ele se torna atemporal, já quanto ser inovador, realmente o DNA não é, isso quando comparamos com álbuns de outros artistas pop internacionais, mas certamente esse álbum é o divisor de águas do pop brasileiro.
     Dentre as 12 canções do disco, destaco as maravilhosas DNA, Falling For You, Sticky Dough e Stuck On Repeat, já pra quem gosta de baladinhas, certamente irá amar as faixas High e Rescue Mission, duas das minhas preferidas. Pra quem ainda não conhece esse trabalho, separei algumas faixas para vocês ouvirem, então aumenta o som e curte ai!

Sticky Dough
   
 Worth It
   
 DNA
   
 Falling For You
 

Comente com o Facebook

6 comentários:

  1. o Álbum é realmente ótimo!
    Ótimo post! :)

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas a Wanessa se superou nesse disco.
    Quero nessa Tag o novo disco da Ke$ha!
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  3. que bom que vocês também gostam desse disco!
    Dimas, pode deixar que WARRIOR estará em breve aqui, amo Kesha!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo