O álbum foi lançado no dia 28 de julho de 2011, mas até hoje canções como Sticky Dough fervem nas pistas de dança. Bem recepcionado pelo público e pela crítica, DNA foi elogiado pela qualidade e técnica, sendo considerado uma obra que não deixa a desejar para nenhum trabalho internacional.
Com esse disco, Wanessa mostrou que soube se reinventar ao longo de quase 12 anos de carreira, mostrando-se madura, ousada e ainda mais quente, se tornando a musa do pop nacional. DNA nos mostra uma Wanessa com potencial de estrela pop mundial, ela deixou de lado aquele estilo pop meloso e inconsistente para apostar no pop que faz a cabeça do público saltar com as batidas e letras energizantes. Isso parece fútil? Isso é inovador? NÃO! O pop atual não é fútil, e quando bem feito ele se torna atemporal, já quanto ser inovador, realmente o DNA não é, isso quando comparamos com álbuns de outros artistas pop internacionais, mas certamente esse álbum é o divisor de águas do pop brasileiro.
Dentre as 12 canções do disco, destaco as maravilhosas DNA, Falling For You, Sticky Dough e Stuck On Repeat, já pra quem gosta de baladinhas, certamente irá amar as faixas High e Rescue Mission, duas das minhas preferidas. Pra quem ainda não conhece esse trabalho, separei algumas faixas para vocês ouvirem, então aumenta o som e curte ai!
Sticky Dough
Worth It
DNA
Falling For You