Na Telona - João e Maria: Caçadores de Bruxas.

2.2.13

     Um conto clássico que conhecemos desde criança reconstruído numa aventura de tirar o fôlego. João e Maria: Caçadores de Bruxas é uma história sinistra e totalmente diferente daquela que conhecíamos até então.


     Quando crianças, os irmão João e Maria são deixados pelo seu pai na floresta, sozinhos, a noite. Assustados, os pequenos se deparam com uma casa toda feita de doces no meio da mata sombria, até que as portas se abrem e eles adentram no que até então seria o paraíso para qualquer crianças, mas o que eles não esperavam era que a dona da casa de doces fosse uma terrível bruxa.
     Sozinhos, as crianças se tornam reféns da bruxa, mas conseguem reverter o jogo e se libertam. A partir daí, João e Maria transformam a fome por doces em fome por sangue. Sangue de bruxa. Ao longo dos anos, os irmãos passam a ser contratados para exterminar as bruxas que atormentam as cidades e vilarejos.
     O ponto máximo desse filme, e onde toda a história se concentra, é na batalha de João, Maria e seus aliados contra as bruxas más, que estão prestes a completar um ritual que as tornarão imunes ao fogo, logo elas já não morreriam ao serem queimadas. Essa batalha é arrepiante!
     Quando falo que essa versão do filme é totalmente diferente da que nós conhecemos dos livros infantis, é pelo fato de realmente o filme ser sinistro, por vezes assustador. João e Maria: Caçadores de Bruxas mescla ficção com terror e aventura, e para deixar a trama ainda mais envolvente ainda temos uma pitada de humor.
     Se você quer ir pro cinema nesse fim de semana e não sabe o que assistir, certamente você deverá optar por João e Maria: Caçadores de Bruxas, garanto que você não irá se arrepender. Fui assisti-lo com umas amigas no FINDI passado e vimos a versão 3D, super recomendo, os efeitos são ótimos!
     Pra deixar vocês com mais vontade de querer assistir ao filme, olha só o trailer legendado:


Comente com o Facebook

5 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo