#ClipeBom - Scream And Shout Remix, With Ur Love e Burning Desire.

14.2.13

     A princesa do pop se tornou a princesa do hip hop?
     Will.I.Am nos apresenta uma Britney ainda mais linda e sexy na versão remix da canção Scream And Shout, single do rapper que estará presente do seu álbum #willpower.
     Ao lado de outros quatro rappers, Hit Boy, Waka Flocka, Lil' Wayne e Diddy, Will e Britney dão uma nova sonoridade ao hit que está bombando em todo o mundo. Numa vibe totalmente hip hop mesclada com rap, ainda encontramos na música algumas batidas extras para deixar Scream And Shout mais ousada e bem a cara do gueto.
     Quando se falou que o single ganharia um remix, muitos imaginavam uma versão para esquentar mais ainda as pistas, porém Will calou meio mundo e nos reportou a essa vibe black e nos trouxe uma Britney bitch ainda mais linda, quase uma princesa do Brooklyn, afinal de contas, quem já não acha que Scream and Shout virou um single da loira?!


     Continuando nos lançamentos dos videoclipes do dia, temos a versão americana para o single de With Ur Love, da cantora Cher Lloyd. A canção, que já foi lançada na Europa, ganhou uma nova versão que promete conquistar a América.
     No clipe, Cher é a protagonista de um conto de fadas que destaca três personagens principais, ou três lados de uma mesma pessoa. Uma princesa aprisionada no quarto de um castelo, uma rainha ousada, e no final uma bruxa. A história se passa em um castelo onde ela está a procura de seu príncipe encantado, então é oferecido um grande jantar para vários pretendentes, porém como o cara perfeito não existe, ela acaba criando um através de um feitiço.
     Fofo e bem produzido, o clipe certamente irá agradar em cheio os fãs.


     Finalizando a lista de lançamentos, temos a musa indie Lana Del Rey com o vídeo para a canção Burning Desire, que faz parte da divulgação do lançamento de um novo carro.
     O vídeo foge do padrão dos demais que foram lançados pela cantora. Saindo um pouco da linha retrô vintage, Lana aparece toda linda cantarolando a canção num clássico teatro sozinha, onde as cenas se alternam entre o carro sendo guiado em alta velocidade e imagens aleatórias, pra não perder a totalmente a identidade dos trabalhos anteriores.
     Burning Desire é uma das melhores canções do álbum Paradise Edition, por isso vale a pena o play.


Comente com o Facebook

4 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo