Point - Empório Brownie.

18.1.13

     Quem ama doces vai adorar o point de hoje!
     A Empório Brownie não é nenhuma novidade em Fortaleza, porém como nunca é tarde para falarmos sobre coisas boas, aqui vai a dica pra quem adora um brownie, um bem casado ou outros doces deliciosos.


     Mila Ary, dona e proprietária da Empório Brownie, começou seu negócio de uma forma inesperada. Ela fazia seus doces, a partir de uma receita caseira, e oferecia para amigos, até que ela percebeu que os brownies realmente agradavam a todos e a partir daí passou a comercializa-los de forma tímida.
     Logo o que era apenas um hobby passou a ser sua fonte de renda, e contando com a divulgação boca-a-boca, Mila passou a distribuir seus doces para padarias e restaurantes, porém o sucesso foi tão grande que em 2008 ela inaugurou sua primeira loja, na rua Ana Bilhar.

Brownie de brigadeiro.
Bolo cupcake de chocolate branco

     Com o crescente sucesso, logo foi inaugurada a segunda loja, agora no shopping Del Passeo, e hoje, após 4 anos da inauguração da primeira loja, a Empório Brownie já conta com quatro lojas fixas (Shopping Iguatemi e Rua Pereira Valente).
     Oferecendo brownies de diferentes sabores (tradicional, brigadeiro, doce de leite, etc), cupcakes, bolos, sorvetes e trufas, tudo com um gostinho caseiro, a Empório Brownie é destaque no cenário gastronômico cearense desde sua inauguração.

Loja da Rua Ana Bilhar

     Galerinha, eu sou assumidamente viciado em doces, então não é difícil adivinhar o porque estou indicando a Empório Brownie para vocês, né?  Realmente os doces são deliciosos e fresquinhos, os brownies derretem na boca... Não tem como ir no shopping e não comprar umas gulodices dessas, é o melhor motivo para me fazer sair da dieta, hahaha!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo