Batizado de Happy Neon, o EP trás 6 faixas, sendo uma introdução. As cinco canções apresentadas no trabalho são bem diferentes das demais que Neon já apresentou ao público.
Numa vibe mais introspectiva, as músicas trazem uma sensação única quando ouvidas. Elementos eletrônicos dão vez aos acordes mais puros, proporcionando assim um estilo mais místico as canções.
Das canções que foram lançadas no EP, Jailhouse é a mais ousada, tendo base em elementos que mesclam soul com R&B. Born To Be Remembered é aquela música que tem cara de trilha sonora de filme, agradável e comercial. Pink Fields é profunda e cativante, nos transportando para um mundo cósmico e surreal. Midnight Sun (a minha preferida) é mística e apaixonante, só ouvindo a canção, no momento certo, para entende-la, porque descreve-la é difícil E por fim, temos The Wizard Believe, a unica canção que nos faz mexer o corpo, mesmo que de forma tímida.
Pela sonoridade e estilo de Neon Hitch, podemos concluir que seu trabalho não terá um grande destaque no universo pop, mas se bem que ela não pode ser considerada uma cantora pop, enfim... O fato é que um ótimo trabalho não pode ser definido em números, mas sim pela sua qualidade, e isso o Happy Neon tem de sobra.
Ficaram curiosos para ouvir as canções, abaixo segue os players com áudios e o link para quem quer baixar gratuitamente, direto do site da cantora:
Midnight Sun
Pink Fields
The Wizard Believe
Born To Be Remembered
Jailhouse