Diferente de seus trabalhos anteriores, Glassheart tem uma estilo moderno e energizante, pois até mesmo as canções românticas estão com uma nova personalidade, ganhando elementos dançantes, como as contagiantes batidas de dubstep.
Profundo, eclético e cativante, seriam essas as palavras que usaria para definir esse álbum. Sempre gostei de baladas românticas e melosas, mas quando elas vem com uma energia mais forte e vibrante, tudo fica mais gostoso de ser ouvido. Faixas como Glassheart, Collide e Shake You Up são cheias de batidas e realmente nos fazem querer dançar. Já para quem gosta realmente das músicas românticas, When It Hurts, Sugar e Lovebird são excelentes.
Além da versão normal, com 12 faixas, Glassheart conta com uma versão deluxe, que trás algumas faixas extras e outras em versões acústicas.
Não vejo a hora de comprar meu Glassheart e continuar me apaixonando por esse maravilhoso e inspirador álbum. Já tenho ele baixado, mas quando o disco é bom de verdade, faço questão de tê-lo em minha coleção! Gente, selecionei algumas músicas do álbum para vocês ouvirem o quanto ele é realmente agradável, então dá o play e curte ai!
Trouble
Lovebird
Glassheart (Acústico)
Fireflies
Come Alive