Na Telona - Amanhecer Parte 2.

8.12.12

     Fim de semana está chegando e a dica é aproveitar um bom filme, afinal não tem coisa melhor que acompanhar uma boa história pra dar mais emoção ao nosso dia, não acham? Hoje vou indicar pra vocês o último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2, que assisti no FINDI passado com azamiga.
     Amanhecer Parte 2 começa morno e monótono, até se tornar envolvente e agressivo. A história começa a esquentar quando Irina, prima de Edward, vai a procura deles para se desculpar do que fez (no filme anterior), porém a vampira vê Bela, Jacob e Renesmee (filha de Bela e Edward) numa floresta congelada e acha que a garota é uma imortal. Crianças imortais, geradas por dois vampiros, são indesejadas, por isso são sacrificadas, já que elas não controlam sua sede por sangue e são uma verdadeira ameaça.
     Com essa informação, os Volturi vão a procura da menina para sacrifica-la, porém, com uma visão, Alice informa aos Cullen o que está acontecendo e eles vão em busca de ajuda. A partir daí, um exercito de vampiros se forma a favor de Renesmee, e realmente a partir dessa parte o melhor da do filme começa!
     Não sou fã da Saga Crepúsculo, mas assisti todos e gosto muito, e confesso que esse último me deixou bastante satisfeito, pois a batalha entre os Cullen e amigos contra os Voltori realmente é de deixar qualquer um nervoso, talvez seja uma das melhores cenas de toda a Saga!
     Sei que muita gente já conferiu o filme, mas quem ainda não viu, dá o play no trailer abaixo e corre pro cinema!


Comente com o Facebook

7 comentários:

  1. oi sera que dava pra seguir meu blog http://dicasdalana.blogspot.com.br/
    vou seguir o seu tah

    ResponderExcluir
  2. Vibrei muito com o filme!
    Sem dúvidas o melhor da série!
    Abraços!

    Senhor do Século | Sorteios de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, vibrei demais com algumas cenas!
      Abração!

      Excluir
  3. MUITO LEGAL ESSE FILME, ADOREI!

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo blog, estou seguindo, continuando nesse caminho você irã muito longe (falou o adolescente). Eu assisti e super indico, meu personagem favorito é aquele que controla os elementos. Só uma pergunta: o que a Irina fez na parte 1 mesmo?

    mentesvelhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Matheus, obrigado!
      No caso, no casamento de Bela e Edward, a Irina não ficou para a festa, causando um desconforto devido o Jacob estar presente, e ele matou o vampiro que ela "namorava" numa batalha.
      Vou ver seu blog tbm >.<

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo