Minhas séries preferidas - Oscar Freire 279.

29.12.12

     A primeira série brasileira a marcar presença aqui no blog, Oscar Freire 279 é uma história envolvente e intrigante, que nos deixa curioso para saber o que vai acontecer no episódio seguinte.


     Formada em arquitetura, morando em São Paulo, trabalhando como vendedora em loja de luxo, Dora acaba conhecendo o outro lado da vida que jamais tinha imaginado que isso seria possível acontecer. Nascida e criada por uma família conservadora, em Curitiba, Dora se muda para São Paulo para morar com as primas. Trabalhando numa loja fina numa das avenidas mais chiques de São Paulo, ela acaba conhecendo o Beto, que até então era apenas mais um cliente da loja.
     Beto convida Dora para um encontro, porém o que a moça não sabia era que ela não estava sendo convidada por um cara que tinha se interessado nela ou algo parecido, já que na verdade Beto a considerava uma garota de programa. Quando Dora descobriu isso, parecia ser tarde demais, pois a moça já estava morando num flat na Avenida Oscar Freire bancado pelo "amante".
     Aparentemente, a moça estava levando a vida como queria. Morando num lugar lindo, fazendo seu curso de florista, comendo e vestindo tudo do bom e do melhor e tendo somente Beto como seu parceiro, porém o que ela não contava era que essa situação se complicasse. Com problemas familiares, a mãe de Dora vai buscar ajuda com a filha, pondo em risco todo o sigilo da sua real situação. Outros contratempos tiram o sossego da jovem, como a experiência de sua prima mais nova com um de seus clientes e um encontro decisivo com seu pai.
     Nunca fui de acompanhar séries nacionais, a não ser aqueles seriados de comédia da Globo (A Grande Família e Toma Lá, Dá Cá), pois a variedade nunca foi das melhores, afinal há pouco investimento nesse segmento, porém fiquei muito satisfeito com Oscar Freire 279, pois a trama é atual e inteligente, podendo ser considerada um drama realista.
     Oscar Freira 279 foi exibida pela primeira vez em 2011, pelo canal Multishow. É esperada uma segunda temporada para a série, porém até agora não há nada previsto.
     Para quem achou interessante, pode assistir a série online pelo youtube, pois os 15 episódios estão disponíveis lá, exceto a primeira parte de um deles. Abaixo segue um player da primeira parte do primeiro episódio, dai basta assistir pelo tube e continuar acompanhando no canal de quem fez o upload.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo