navegar pelo menu
24.12.12

Bloco de notas - Feliz Natal!


     As ruas estão mais iluminadas. São pequenas luzes que piscam, arrancando sorrisos e fazendo resurgir uma nova esperança em nós. É Natal, o fim do ano está chegando. Até aqui foram dias vividos, foram novos aprendizados, novas experiências e novos abraços.
     Um ano cheio de coisas que nós mesmos plantamos, então se ele foi bom, que bom, se não foi como você queria, cultive boas sementes e espere que o próximo Natal será mais lindo que esse.
     Ao estar reunido com sua família e amigos, lembre-se que o Natal acontece em todo o mundo, então não esqueça de agradecer pelo que Deus te proporcionou. Também não esqueça de pedir para que outras famílias sejam abençoadas dessa mesma forma, mas sabe o que é mais bacana de tudo isso? É que você pode fazer mais! Além de pedir pelos que não gozam do conforto e fartura, você pode dividir aquilo que você tem, mesmo que seja pouco, afinal tem gente que não tem nada...
     É amigos, o Natal é uma data linda, sempre me encantei com as luzes e presentes, mas se tem uma data que me deixa pensativo, e de certa forma triste, também é o Natal, pois é quando vejo que milhares de pessoas não irão passar essa data como eu, ao lado da família  reunidos a mesa e trocando abraços e presentes, e é pensando nisso que convido vocês a fazerem a diferença neste e nos próximos anos. Que tal  nos doarmos mais? Vamos nos amar e respeitar, olha para o próximo e ver que realmente somos iguais, assim o Natal será mágico e de paz!
     Desejo que neste Natal, o bom velhinho traga para nós uma mala cheia de muita felicidade e amor, assim nós poderemos dividir esses bons sentimentos com o próximo. Desejo ainda a todos vocês uma noite linda e abençoada. Um feliz Natal de luz para nós!

4 comentários:

  1. Amigo feliz natal!
    Tudo de bom nessa data tão especial!
    Abração!

    Senhor do Século | Sorteios de Natal

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Lúh!
    Muito sucesso, paz. amor, harmonia...
    Tudo de bom, te desejo de coração!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial