Na Telona - Possessão.

7.11.12

     Feriadão passou e nada melhor que aproveitar esses dias de folga e ir ao cinema, concordam? Pois é, eu sempre faço isso, e na sexta-feira passada fui assistir ao filme Possessão, filme de terror com direção de Ole Bordenal.
 
     Baseado em fatos reais, Possessão é mais um filme que aborda o tema possessão (sério?!) com base base em crenças e rituais das antigas civilizações.
     Emily é uma jovem garota que vive o drama da separação dos pais. Ela e a irmã mais velha passam os fins de semana na casa do pai, até que ao ir a um brechó, a menina se encanta por uma caixa. Com o passar do tempo, a pequena garota passa a ter comportamentos estranhos e seu pai começa a perceber essa alteração, até que ele descobre tudo o que está acontecendo e procura ajuda para salvar sua filha.
     Morno e sem nenhuma novidade, Possessão torna-se um filme regular, confesso que esperava muito mais dele. O filme, realmente, não dá ênfase nas cenas de possessão e exorcismo da garota (essas são coadjuvantes no filme), nos comovemos muito mais com o drama familiar que os personagens passam do que com a tensão que o filme poderia causar, resumindo: o filme é bom, mas não chega a impressionar.
     O elenco do filme conta com atuação de Jefrey Dean Morgan (A Inquilina) e Kyra Sedgwick (da série The Closer).


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Faz um tempo que não vejo um bom filme, saudades já... rsrsrs
    Passei uns dias sem passar por aqui, néh?
    É que ando tão ocupado... :\

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tbm devo visitinha no seu, correria essa semana, mas que bom que está de volta >.<

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo