Voltei queridos!!!
Depois de muito tempo sem postar, por motivos de forças maiores (ou melhor, por conta da minha monografia), hoje trago uma série de terror que é sucesso mundial!
Ainda estou encantado com a riqueza e profundeza da primeira temporada, onde o enredo se passa nos dias atuais e vai contar a história da família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, mas que esconde grandes segredos sobrenaturais e assustadores sobre seus antigos moradores, que acabaram morrendo dentro da casa e seus espíritos ainda vagam por lá até hoje.
Espíritos e seres humanos entrarão em conflitos, e aquilo que é visto como real pode parecer não tão real assim, onde a morte vai fazer parte da vida de cada um mais perto do que se possa imaginar.
Em uma séria de terror e possível se tirar alguma mensagem? Eu digo que sim! Fica nítido o amor do pai pela família e que apesar dos momentos difíceis que enfrentou, nunca deixou de amar a esposa e a filha, um amor que vai romper barreiras, ultrapassando até a morte. O amor que uma mãe pode ter pelo filho mesmo depois de morto e a fofura e meiguice de um ser humano especial que, apesar das dificuldades, mostra a verdadeira felicidade por viver.
Para quem ainda não assistiu essa séria e teve a curiosidade assim como eu de vê-la, a séria passa aqui no Brasil em TV fechada pelo canal Fox, as terças a partir das 23h00.