Minhas Séries Preferidas - American Horror Story.

24.11.12

por David Alves.

     Voltei queridos!!!
     Depois de muito tempo sem postar, por motivos de forças maiores (ou melhor, por conta da minha monografia), hoje trago uma série de terror que é sucesso mundial!


     Confesso que já tinha ouvido falar e muito sobre essa série, mas nunca tive o interesse em assisti-la. American Horror Story é criada e produzida pelo premiadíssimo Ryan Murphy (mesmo diretor do Glee).
     Ainda estou encantado com a riqueza e profundeza da primeira temporada, onde o enredo se passa nos dias atuais e vai contar a história da família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, mas que esconde grandes segredos sobrenaturais e assustadores sobre seus antigos moradores, que acabaram morrendo dentro da casa e seus espíritos ainda vagam por lá até hoje.


     A história envolve diversos segredos, pois a família, que parece ser tradicional aos olhos dos outros, guardam mistérios que ao longo da temporada serão mais explorados por conta dos poderes da casa.
     Espíritos e seres humanos entrarão em conflitos, e aquilo que é visto como real pode parecer não tão real assim, onde a morte vai fazer parte da vida de cada um mais perto do que se possa imaginar.
     Em uma séria de terror e possível se tirar alguma mensagem? Eu digo que sim! Fica nítido o amor do pai pela família e que apesar dos momentos difíceis que enfrentou, nunca deixou de amar a esposa e a filha, um amor que vai romper barreiras, ultrapassando até a morte. O amor que uma mãe pode ter pelo filho mesmo depois de morto e a fofura e meiguice de um ser humano especial que, apesar das dificuldades, mostra a verdadeira felicidade por viver.
     Para quem ainda não assistiu essa séria e teve a curiosidade assim como eu de vê-la, a séria passa aqui no Brasil em TV fechada pelo canal Fox, as terças a partir das 23h00.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo