Coisas de meninos - Não esqueça o antitranspirante!

22.11.12

     Olá amigos, o espaço hoje é dedicado para falar sobre assuntos que são importantes em nosso universo, então fiquem ligadinhos!
     Não há nada pior que você estar ao lado de uma pessoa com aquele cheirinho desagradável debaixo do braço, não é? Aquele famoso desodorante vencido, popularmente conhecido como "CC", afasta qualquer um do pra bem longe, mas para evitar esse problema a dica é não esquecer de usar um bom antitranspirante durante o dia, principalmente após o banho.


     Claro que algumas pessoas podem sofrer com algum problema hormonal que ocasiona a produção excessiva de suor, resultando assim num odor desagradável incontrolável, mas este não será o ponto que abordarei no post, até por que não sou nenhum especialista para explicar isso, mas se alguém que está lendo esse texto, ou se você conhece alguém que passa por isso, eu aconselho uma consulta num médico, pois deve haver algum tratamento que auxilie nesses casos.
     Mas voltando ao ponto inicial do tema de hoje...
     Ao sair de casa, nunca esqueça de passar seu desodorante, afinal de contas (as vezes) nem mesmo você saberá que horas voltará, né? Uma dica muito boa para quem não quer passar por nenhum vexame é por o antitranspirante na bolsa, já que o formato dos frascos são pequenos e não ocupam muito espaço.


     Mas o que deve ser levado em consideração na hora de escolher um (bom) antitranspirante? Olha só essas dicas, certamente vão te ajudar:
1- Escolha um desodorante com longo tempo de duração (24 horas, 48 horas);
2- Opte por um antitranspirante de boa fixação, que não vá te abandonar durante o dia;
3- O aroma também é importante, assim você fica protegido e cheiroso;
4- Descubra se o desodorante ideal pra você é em aerosol ou em creme;
5- Se você depila as axilas, passe um creme ou gel pós depilatória algumas vezes antes de usar desodorante aerosol, assim evita manchas em sua pele e qualquer irritação.
     Pronto, essas são as dicas básicas que você deve considerar ao comprar um desodorante, mas é claro que você não irá encontrar o perfeito logo de primeira, então experimente vários, peça opinião de amigos, enfim o que não vale é afastar a galera por causa do mau cheiro das axilas, né?
     Sei que as dicas são básicas, mas é disso que nós precisamos, objetividade e solução, não é verdade? Espero que tenham curtido as dicas. Uma ótima quinta-feira a todos nós e até mais!


ps. Você pode achar que a dica 2 é a mesma da 1, mas não é, considerando que um desodorante de longa duração pode não fixar bem, precisando assim ser "retocado" outras vezes durante o dia.



Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Uma dica para os que suam bastante, são os desodorantes que regulam o suor. Eu sempre depilo as axilas e uso aerosol, mas não tinha o cuidado de passar algum creme pós depilatório e realmente percebo que isso causa a mudança de cor da pele da axila. Mas é isso aí, dica anotada. :)'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, assim que depila tem que passar um creme ou gel pós depilatório pra evitar irritação também.
      Que bom que gostou das dicas!

      Excluir
  2. um que eu adoro e o rexona clinical woman é carinho mais vale cada centavo, vc passa ele e no final do dia sua axila ainda esta sequinha, mais tem q tomar cuidado pois ele mancha legal as roupas passa, espera secar e se veste. ele e um anti-transpirante e nao tem xeiro de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, boa dica. Também uso os femininos, prefiro o aroma deles.
      Abraços.

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo