Coisas de meninos - Cuidado com as unhas.

1.11.12

     Voltando a atualizar essa tag que aborda temas importantes para nós, meninos, e hoje com um assunto muito interessante e que não pode passar desapercebido por nós, os cuidados que devemos ter com nossas unhas.


     Cuidar das unhas não é mais uma coisa de mulher que os homens estão fazendo, foi-se o tempo que cuidar da aparência era assunto feminino.
     Usar bons produtos e frequentar clinicas de beleza e estética fazem parte da rotina do homem moderno e sofisticado, afinal de contas nossa aparência é um cartão de visitas e causa impressão logo na primeira vez que chegamos em um local, então que tal causar a melhor impressão possível?


     Muitos podem achar que cuidar das unhas é desnecessário e caro, pois enganam-se. Cortar as unhas semanalmente é o mínimo que podemos fazer, porém se suas unhas crescem antes disso, corte-as assim que necessário. Após o corte, lixar as unhas para deixa-las redondinhas e bem acabadas é muito importante, e se você quiser causar uma melhor impressão, não custa nada passar uma base para deixa-las brilhosas e bonitas, mas atenção: quando a base já estiver gasta e descascando, tire-as e renove a pintura, assim não você não ficará com a impressão de relaxado.
     Um problema que requer cuidado e atenção são as cutículas que se acumulam dos cantos das unhas. Para remover as cutículas é necessário um trabalho cuidadoso, caso você não tenha habilidade, procure um profissional, pois se a retirada delas for mal feita pode causar inflamação e infeção.
     Aconselho todo mundo ter um kit básico para manter o cuidado com as unhas. Tesourinha, lixa de unha, base para unhas é o básico, caso queiram caprichar, procurem um profissional e ele irá indicar os melhores produtos para você.
     E ai meninos, vocês cuidam das unhas direitinho? Acho válido ter o kit, pois assim a gente economiza, né? Espero que tenham gostado das dicas, até mais!
   


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Ah se todos os meninos tivessem esse cuidado, acho horrível aquelas 'patas de cavalo' que alguns tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, é verdade, cuidados nunca são demais!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo