Lágrimas, deserto, a força dos cavalos, o caos de uma revolta urbana, tudo isso define o momento da perda desse grande amor na história do clipe, causando assim uma mistura de sentimentos, que envolve dor e amor.
Visualmente bonito e forte, o clipe de Diamonds agrada em cheio, e dá mais vida a música, o que me faz gostar ainda mais dela. Olha só o clipe no player abaixo:
Quem também lançou clipe novo foi a musa indie Lana Del Rey.
Prestes a lançar o álbum Born To Die Paradise Edition, a cantora divulgou um vídeo promocional para a canção Bel Air, música que foi inclusa nessa nova versão do disco, que será lançado dia 12 de novembro.
Como sempre, Lana fez algo conceitual, porém dessa vez (parece) que ela não foi feliz. Nos quatro minutos de clipe, só vemos Lana no meio de fumaças coloridas, com seu olhar vago e (por vezes) sombrio, apática. O vídeo não causa nenhum arrepio e não desperta grandes emoções em quem assiste, ao contrário dos seus trabalhos anteriores, mas a beleza da cantora está lá, viva!
Bel Air é uma canção relaxante e monótona, mas muito boa de se ouvir, vale a pena dar o play o vídeo abaixo, mesmo que você assista o clipe só uma vez.