Pipoca e Sofá - A Vila do Medo.

6.10.12

     Passar o FINDI em casa é bom, né? Mas as vezes pode ser entediante, então estou aqui para ajudar vocês a curtirem um pouco mais essa calmaria com um boa dica de filme, e os amantes de um bom suspense vão adorar essa indicação.
     Um filme tenso e intrigante, A Vila do Medo é um filme que nos envolve e nos prende a tela enquanto assistimos. Sabe aqueles filmes que você fica pensando como aquilo é possível de acontecer, que você fica querendo desvendar os mistérios, e por vezes quer até entrar na história? Pois é, tudo isso aconteceu comigo ao assistir esse filme.
     A Vila do Medo (Rosewood Lane) foi lançado originalmente em 2011, nos EUA. Dirigido pelo mesmo criador de Olhos Famintos (adoroooo), Victor Salva, o filme conta com Rose McGowan, Lauren Velez, Bill Fagerbakle, entre outros atores no elenco.
     A história gira em torno de uma psiquiatra que tem um programa de rádio noturno, que após vários anos volta a morar em sua cidade natal, na casa que foi criada na infância, devido a morte de seu pai. Ao chegar na cidade, Sony encontra dificuldades em se adaptar, pois várias lembranças do passado lhe assombram, mas além desses medos, a psiquiatra ainda tem que se preocupar com o jovem jornaleiro do bairro, pois ele inicia uma frenética e insistente perseguição por ela.
     O jovem passa a atormentar a vida de Sony com charadas (enigmas) que a perturbam e fazem ela acreditar que o jovem foi o responsável pela morte de seu pai. Ninguém sabe por qual motivo o garoto não desiste de Sony, mas o que todos sabem é que o garoto não a deixará em paz.
     Pelo título, a gente chega a imaginar que A Vila do Medo é um daqueles filmes repletos de mortes e sustos, porém essa história não é um terror clichê, ela nos envolve no contexto nos deixando-nos intrigados com o desfecho.
     Uma perseguição de tirar o fôlego está começada, e essa realmente promete tirar o fôlego de quem assiste. Ficaram curiosos para conhecer um pouco mais do filme? Então dá o play no trailer legendado logo abaixo e corre pra assistir o filme completo,

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Adorei a dica, sem dúvida um bom filme salva qualquer dia tedioso!

    Abraços!

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
  2. Terror e suspense sempre foram meus gêneros de filmes preferidos. A tua descrição do filme deixou-me curioso :) Pipocas e sessão de cinema em casa com amigos é dos meus programas preferidos, por isso acho que vou acatar a dica! :)

    um abraço e bom fds.
    Abraço,

    Renaldo Aragão
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renaldo, saudades de você por aqui... Pois aproveita que é uma excelente pedida pra reunir os amigos.

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo