Para tomar com um café - Perfeitos.

11.10.12

     Perfeitos, o segundo livro da saga escrita pelo autor Scott Westerfeld vem mostrando um desfecho para todas as crises que Tally Youngblood começa a ter quando não se sente mais tão borbulhante assim.
     Tally, agora perfeita, passa a viver toda a magia e curtição de uma vida que ela  não espera viver, já que quando ela estava perto de completar seus 16 anos, e ganhar sua cirurgia para entrar no mundo da perfeição, a jovem fugiu para Fumaça, onde vivia como uma primitiva que comia o que caçava, vestia o que costurava com peles de animais, etc.
     Ao morar em Nova Perfeição, Tally entra para o grupo mais popular da cidade, os Crims, e logo se torna a "celebridade" do pedaço, onde todos passam a conhece-la e admira-la.
     Os Crims vivem uma vida repleta de agitação e festas, o que os deixam sempre borbulhantes, porém com o tempo, Tally e seu amigo Zane, que começam a ensaiar um superficial namoro, descobrem que há uma cura para deixarem de ser perfeitos. Como Tally estava dividida com seu cérebro metade perfeito e metade feio, ela resolve ir atrás da cura, e Zane vai junto.
     Com a cura nas mãos, Tally e Zane fogem de Nova Perfeição rumo a Fumaça, porém nem tudo segue conforme planejado...
     Certamente, o livro Perfeitos é uma leitura agradável e interessante, seu estilo futurista nos faz viajar junto com cada capítulo, porém o livro não é tão borbulhante como a aventura vivida pelos personagens. Perfeitos não foi aquele livro que me prendeu, tanto que sua leitura foi adiada por dias, mas finalmente terminei. Quem gosta de uma leitura leve e imaginária vai adorar Perfeitos, então super indico.

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Hummm, deve ser ótimo, viu...
    Preciso ler! ;)

    alagoasfashion-n.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sensacional,
    sempre fui muito interessado em ler esta saga.
    Ótimo review!

    Senhor do Século | Meus sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Dimas.
      Leia, é interessante.

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo