#ClipeBom - Ride.

12.10.12

     Foi lançado quase agora, o novo video clipe da cantora Lana Del Rey, e como já tinha sido comentado AQUI NO BLOG, a música escolhida para se tornar o primeiro single do álbum Born To Die Paradise Edition foi Ride.
     O que falar do clipe? Dizer que é perfeito e lindo já virou clichê quando falamos de Lana, mas Ride nos apresenta uma história cheia de vida, amor e sonhos, mesmo que perdidos.
     Uma jovem moça, com seus inspirantes sonhos de se tornar uma grande artista, acaba se perdendo no mundo de aventuras, mas nem por isso ela deixa de viver um novo amor e de ser feliz.
     A gente sabe que Lana sempre trás algo em seus vídeos que nos faz encher os olhos, e em Ride não é diferente. Como poderia descrever as cenas em que ela está no meio do deserto se balançando em cima de um pneu de carro amarrado numa corda rústica? Épica! Uma das melhores sequencias que já vi na vida. O clipe inteiro poderia ser somente ela nesse momento, sendo linda e inspirando amor e sonhos (e porque não dor), mesmo perdida no vazio.
     Não me espantaria se Lana ganhasse todos os prêmios que prestam homenagem aos melhores vídeo clipes, pois ela realmente arrasa. O vídeo de Ride tem aproximadamente 10 minutos, mas ao assistir o clipe, a gente nem percebe que durou isso tudo, então dá o play e confere esse clássico.

Comente com o Facebook

4 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo