Os personagens foram criados tendo em torno de 6 anos, porém com o tempo ganharam sua versão baby, uma fofura, e anos depois se tornaram adolescentes, na versão mangá. Agora o que me chamou a atenção nisso tudo é o casamento mais esperado das histórias dos gibis, isso mesmo Mônica e Cebolinha vão subir ao altar!
A Turma da Mônica foi criada em 1959 pelo cartunista Mauricio de Sousa, e os primeiros personagens criados foram o Franjinha e o cão Bidú. Com o passar dos anos, novos personagens foram entrando pra turminha mais sapeca do Brasil, como Cebolinha, Magali e Cascão.
Após anos lançando historinhas infantis, Mauricio resolveu criar as novas versões de seus "filhos", e em 2008 chegou as bancas do país a Turma da Mônica Jovem, que trás a galerinha na versão teen, onde as travessuras de crianças foram deixadas de lado e agora eles passaram a enfrentar aventuras de verdade.
Bem, a grande novidade vem na próxima edição da revista Turma da Mônica Jovem (edição 50), que apresenta com grande destaque o casamento do ano, onde Mônica e Cebolinha sobem ao altar! Ansiosos para conferir mais essa trama? Eu também, então vamos esperar a edição chegar as bancas nessa quinta-feira (amanhã).
Ah, uma curiosidade sobre o casamento: os padrinhos são Cascão e Magali, claro! Segue abaixo uma linha do tempo com a transformação dos personagens, desde bebês até adultos, confiram.
Mônica e Cebolinha criando laços desde bebezinhos >.<
A turminha aprontando, como sempre!
Agora a turma toda fashion e lindinha!
Mônica e Cebolinha, o primeiro casamento da turma. Será que vem mais por aí?