Para ouvir do começo ao fim - The Truth About Love.

30.9.12

     Essa semana o blog foi (quase) totalmente musical, né? Muitas novidades foram lançadas nos últimos dias, e eu acho isso maravilhoso! E nesse domingão, nada melhor que uma super dica de álbum para tudo ficar mais iluminado, não acham? Afinal a música tem esse, e outros, poder(es).
     Quem lançou recentemente seu sexto álbum de músicas inéditas foi a cantora P!nk, e o disco se chama The Truth About Love (A Verdade Sobre o Amor).
     The Truth About Love foi lançado no dia 14 de setembro e estreou em 1° lugar nas paradas musicais de diversos países, entre eles Canadá, Alemanha, Suécia e pela primeira vez a artista alcançou esse feito nos Estados Unidos.
     A versão original do álbum contém 13 canções, porém há outras versões que ganharam mais faixas, e na internet circula uma versão mais completa, contendo 21 canções. Até agora, já foram divulgados dois singles oficiais, Blow Me (One Last Kiss) e Try (ainda sem clipe).
     The Truth About Love é um álbum consistente e forte, segundo P!nk, a inspiração para esse construir esse disco são as diferentes formas que o amor pode tomar: sombrio, iluminado, triste, feliz, etc. Após mais de 10 anos de carreira, a cantora sempre se mostrou ir contra ao pop que diversas cantoras fazem, trazendo sempre acordes mais energizantes, que flertam com o rock, dando mais atitude as suas canções, e em seu novo disco não podia ser diferente. Canções como Slut Like You e Walk on Shame mostram isso.
     Após se tornar mãe, Pink se mostra mais madura e serena, percebemos isso nesse recente trabalho. Outro diferencial do atual disco para os demais é a participação de outros cantores em algumas canções. Eminem e Lily Rose Cooper (ex Lily Allen) são algumas das colaborações que encontramos em algumas faixas, além da participação especial de sua filha tocando sino na canção How Come You're Not Here.
     Certamente, The Truth About Love é um álbum gostoso e divertido de se ouvir. Ele é daqueles que você dá o play na primeira faixa e ouve até o fim sem perceber o tempo passar. Canções como Try, Beam Me Up e The Great Escape são consideradas as baladinhas do disco (Try é a minha preferida do álbum). As canções mais vibrantes são here Comes The Weekend (que conta com a participação de Eminem), Are We All We Are e The Truth About Love.
     Não tenho dúvidas em dizer que The Truth About Love é um álbum completo, conseguindo agradar os fãs em cheio, e certamente Pink conquistará mais admiradores após esse trabalho. Agora que vocês já conheceram um pouco desse excelente álbum, que tal ouvir algumas canções dele? Abaixo segue algumas das performances que a cantora fez Los Angeles para promover o álbum, então dá o play e curte ai!

Try 
Are We All We Are 
How Come You're Not Here  
Slut Like You 

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo