Para tomar com um café - Sushi.

23.8.12

     Bem galerinha, faz um bom tempo que não divido com vocês uma dica de leitura aqui no blog, mas é porque realmente o tempo anda tão corrido que não tenho me apegado a nenhum livro, ainda mais agora que terei que dedicar minhas leituras aos livros para a monografia, contudo prometo não abandonar a tag, certo?
     Terminei recentemente de ler outro livro da escritora Marian Keyes, dessa vez li o Sushi, mais uma história divertidíssima dessa autora que tanto adoro. Se vocês quiserem conferir outros posts sobre a escritora, vejam o que falei sobre os livros Melancia e Férias.
     Sushi é um divertido e cativante livro que conta a história de três mulheres com personalidades diferentes, que tem estilos de vida diferentes, mas que em um determinado momento se cruzam, fazendo com que essa história se torne ainda mais gostosa e, por vezes, intrigante.
     As três personagens principais desse trama (ou seria drama?!) são: Ashling, que começa a história solteira, mas acaba se relacionando com Marcus Valentine, um humorista de stand up comedy. É uma jovem insegura e solitária, que está sempre com sua inseparável bolsa cheia de bugingangas que serão úteis em algum momento da visa, só não se sabe quando. Lisa, que se torna chefe de Ashling, é uma mulher madura, sofisticada e ambiciosa, que acaba indo parar em Dublin, para se tornar diretora de uma revista de moda. É casada, mas há tempos não mantem o relacionamento com seu marido estável. Por fim temos Clodagh, melhor amiga de Ashling, que é dona de casa, casada com Dylan e tem dois filhos, porém não se sente completamente feliz e acha que novas aventuras trarão essa felicidade.
     Além das apaixonantes e intrigantes protagonistas, Sushi ainda tem outros personagens que nos cativam, como Trix, Dylan, Jack Divine e Boo. O gostoso dessa história é o fato de como os diversos personagens se cruzam e tornam a leitura desse livro envolvente com o passar dos capítulos.
     Realmente sou fã da Marian Keys e vou sempre ler seus livros. Seu bom humor, que sempre me arranca risos, misturado com as surpresas no desvendar da leitura, são deliciosos e envolvetes, deixando a leitura agradável e instigante, por isso indico Sushi e os demais livros dela para vocês.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo