Para ouvir do começo ao fim - Animal + Cannibal.

5.8.12

     Um grande álbum do eletro pop. Um único álbum que reúne diversos hinos que merecem ser cantados por uma legião de pessoas em marcha rumo a diversão, como se fossem curtir a última noite de suas vidas, essas são algumas das palavras que me fazem definir o disco Animal + Cannibal, da cantora Kesha.
     Animal + Cannibal é a versão dupla do álbum de estreia de Kesha. Em 2010, a cantora lançou a primeira versão de seu trabalho, Animal, contendo originalmente 14 faixas. O álbum de estreia de Kesha foi um sucesso! Ele vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo e os singles extraidos desse disco alcançaram enorme sucesso em todo o mundo. Tik Tok, o primeiro single, é um hino do pop conteporâneo, não é a toa que ele ficou 9 semanas em primeiro lugar na parada da Billboard americana. Os demais singles, Blah, Blah, Blah, Take It Off e Your Love Is My Drug também fizeram muito sucesso nas paradas musicais.
     Após colher os frutos com o álbum Animal, Kesha resolveu relançar seu disco, porém, no final das contas, houve uma mudança nos planos. Animal ganhou uma versão deluxe, com o EP de Cannibal, tornando assim o álbum duplo.
     Cannibal segue a mesma linha do trabalho original, cheio de músicas bombantes, que agitam qualquer festa, mas que tem espaço para baladinhas romanticas e inspiradoras.
     O EP Cannibal conta com 9 faixas, incluindo um remix da canção Animal. Desse trabalho, foram extraídos dois singles, We R Who We R, que atingiu o primeiro lugar nos EUA, Reino Unido e Austrália e se tornando um grande sucesso em todo o mundo, e Blow, que também obteve grande destaque no cenário musical. Outras canções como Cannibal e Sleazy não se tornaram singles, mas são considerados hits pelos amantes do pop.
     Kesha fez uma deliciosa sujeira pop com esses trabalhos, e certamente o tempo não conseguirá apagar essa mancha. Acho incrivel o fato de todas as canções contidas tanto no disco, como no EP, seguirem a mesma consistência e estilo. Além dos singles, essa coletânea ainda trás grandes canções que não foram divulgadas, mas que não devem nada a nenhum grande hit mundial. Animal + Cannibal é o tipo de álbum que você ouve do começo ao fim sem cansar.
     Bem galerinha, essa é mais uma indicação de mais um grande álbum pop. Agora que tal ouvir algumas músicas contidas nesse álbum? Exceto Tik Tok, postarei músicas que não foram singles, caso queiram ouvir e saber mais sobre a Kesha, vejam esse outro post AQUI NO BLOG.
     BGS a todos e um excelente domingo!
Tik Tok
  
Stephen
  
Animal
  
Cannibal

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Como não amar essa cantora "sujinha" As músicas dela são perfeitas e ótimas para as Baladas. Animal e Cannibal as melhores.

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo