Minhas séries preferidas - True Blood.

11.8.12


por David Alves.    

     Mais uma série de terror/suspense para vocês queridos... TRUE BLOOD é diferente de tudo que já se viu relacionado ao mundo dos vampiros, lobisomens e companhia. 
     Uma série onde nem tudo que parece, realmente é. True Blood começa a ganhar forma quando um vampiro chamado Bill chega a cidade. A partir daí, as coisas fora do comum começam a acontecer, criaturas que até então estavam escondidas começam a surgir e a famosa luta entre o bem e o mal enfim surge, mas não se engane, existem personagens com dupla personalidade, e nem sempre o “bonzinho” é tão meigo e fofo como costumamos ver. 
     O diferencial dessa série fica nisso, Sookie que é a personagem principal, e que todos imaginam ser só mais uma garçonete simples, pura e indefesa, ao longo das temporadas vai mostrar que de boa e santa ela não possui nada, com seus poderes fora do comum, ela vai dar trabalho pra muita gente.
     Outro ponto forte de True Blood é o triângulo amoroso vivido pelos vampiros Bill, Erick e Sookie, onde o amor e o ódio irão andar lado a lado e no final das contas fica a pergunta: quem realmente Sookie ama?
     O nome da série vai ser baseado em uma bebida para vampiros de sangue sintético, onde depois desses seres surgirem para a sociedade, irão lutar por direitos iguais frente a sociedade e tentarão quebrar barreiras e preconceitos.
     Para quem ficou curioso e quer assistir, a série passa em TV fechada pelo canal HBO as 22:00 todo domingo com reprise na terça-feira as 21:00.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo