Minhas séries preferidas - Queer As Folk.

4.8.12

por David Alves.


     Queridos, venho falar de uma série, que particularmente, é uma das minhas favoritas, mas que deixou de ser renovada e exibida há um bom tempo. Hoje, vou falar sobre a série gay QUEER AS FOLK
     Tudo vai se passar em um bairro gay norte-americano chamado Pittsburgh, onde os personagens passam a maior parte do tempo, e onde o enredo é mostrado. 
     Queer As Folk vai contar a história, principalmente, de 3 gays: Justin (um adolescente virgem, que ainda está descobrindo o que é ser gay, e acaba se apaixonando loucamente pelo ácido e frio Brian), Mike (o fofo e adorável, tem perspectivas sonhadoras e possui um amor enrustido pelo seu melhor amigo Brian) e por fim, o Brian (o frio e ácido gay, por ser o mais “gato” do seriado, seu personagem acaba não criando sentimentos por outro homem e isso faz com que ele se torne uma pessoa de dupla personalidade e caráter). Possuindo ainda no elenco outros personagens gays que irão dar o tom da comédia.
     Apesar de possuir cenas bastante fortes de sexo e drogas, o seriado aponta realmente para causas nobres, pois ele vai abranger assuntos dos mais diversificados possíveis. Serão abordados assuntos como a Aids, a adoção por um casal do mesmo sexo, relacionamento e casamento de pessoas do mesmo sexo, sem contar na questão do preconceito e bulling.
     As reflexões sobre os temas tratados na série também são os diversos possíveis. Podemos perceber bem o ciclo de amizade, que é muito forte entre os personagens, um ajudando o outro sempre que precisa. Mães lutando pelas causas de seus filhos, passando por cima dos seus próprios preconceitos para mostrar que o amor supera tudo e o mais importante, na minha opinião, mostra o dia a dia de um gay, como realmente ele enfrenta a vida.
     Este seriado não passa mais em TV fechada, mas pra quem ficou curioso e quer assistir, recomendo um site onde você pode baixar a série:  www.vmseries.com.

Comente com o Facebook

3 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo