Minhas séries preferidas - Gossip Girl.

18.8.12


     por David Alves.

     Olá galerinha, venho falar agora sobre uma série que é sinônimo de sucesso: GOSSIP GIRL. Essa série vai contar a história de adolescentes de famílias ricas e nobres de Manhattam, onde irá mostrar que o dinheiro, sucesso e fama nem sempre é capaz de trazer felicidade, e as coisas mais simples da vida podem acabar lhe rendendo mais prazer do que o luxo.
     Os personagens principais são,  Serena Van der  Woodsen (Blake Lively), uma jovem rica, bonita, sensual e de dupla personalidade. É a protagonista da série e vai passar por grandes problemas ao longo das temporadas. Blair Waldorf (Leighton Meester), uma jovem rica e bonita, com personalidade forte, mimada e acostumada a ter tudo que deseja. Vai fazer as maiores maldades com qualquer um que seja para conseguir seus objetivos. No time masculino, temos Nate Archibald (Chace Crawford), um jovem bonito e rico, com falhas de caráter, já foi namorado da Blair mais é apaixonado pela Serena o que vai criar conflitos entre os três, e Chuck Bass (Ed Westwick), um jovem rico e elegante, mulherengo, não quer saber muito de estudar, vive nas farras, até que algo inusitado acontece na sua vida e ele muda radicalmente, contudo sua dupla personalidade continua prevalecendo.
     A trama é narrada por uma blogueira anônima que usa o pseudônimo de “Gossip Girl”, ela vai contar todos os podres escondidos por trás do dinheiro e glamour desses personagens, embalados por muito romance, bebida, escândalos e brigas, prato cheio para a misteriosa blogueira que não deixar escapar nada, já que ela adora infernizar a vida de cada um.
     Além dos quatro personagens principais, ao longo das primeiras temporadas, outros personagens entram para apimentar ainda mais esse trama, como Dan e Jenny Humphrey e Vanessa.
     Destaco para vocês as brigas na escola, que são hilárias. As meninas vivem num pé de guerra, sempre disputando pelo poder entre os corredores, e nessa confusão toda vale tudo, vale até mesmo passar por cima de seus princípios. Outra questão em destaque são as constantes brigas entre Blair e Chuck o que acaba gerando um amor inesperado e os dois não sabem bem como tratar esse assunto relacionado ao coração.
     A série aborda diversos assuntos que giram em torno da vida de qualquer jovem, desde o amor que supera barreiras (e que de nenhuma forma o dinheiro consegue comprar); a amizade verdadeira (apesar das constantes brigas e vinganças, os personagens se amam e os ajudam entre si sempre que algum deles está em apuros), e por fim o aconchego familiar, que mostra que pessoas com personalidades bem diferentes podem conviver em paz e harmonia.
     Pra quem curtiu a série e quer assistir ela é exibida em TV fechada pelo canal Glitz, as 21:00 horas, todas as terças-feiras.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo