Meu look - Feijoada no Parque Recreio.

14.8.12

     Semana passada nem postei look aqui no blog, #chatiado! O problema foi a correria do dia-a-dia, daí sempre esquecia de registrar os looks, e olha que semana passada tava bem inspirado, mas enfim... Estamos numa nova semana e hoje tem post de look!
     O look da vez foi usado no último sábado, onde fui almoçar na tradicional feijoada do restaurante Parque Recreio (em breve faço um post sobre ele) com alguns amigos, olha só como fui.
     Como era um almoço e o dia estava quente, optei pelo conforto e frescor. Por sorte, o ambiente do restaurante é aberto e coberto por muitas árvores, tornando o momento da refeição mais gostoso e agradável, mas como já falei, em outro post comento sobre o local, huahua, agora vamos aos elementos do look?!
     O vermelho tem sido a minha cor preferida do momento (até que enfim estou saindo do cinza, será?), então optei pela bermuda vermelha para deixar o visual mais fashion. Usei também uma regata cinza básica, e para dar um up no visual, resolvi complementar o look com essa camisa xadrez, onde preferi usa-la aberta, deixando o visual mais despojado. Para os pés, fui no basicão, All Star Converse, no modelo tradicional na cor banca, para dar equilíbrio as cores do look, assim como a regata. Olha só uma novidade: um assessório! É gente, não sou fã de usar assessórios, mas como prometi, aos poucos vou investir neles.
     Ao sair de casa, minha mãe comentou que não tinha gostado das cores desse look (vermelho + azul e amarelo do xadrez), ela preferia que tivesse usado somente a regata, mas aí o visual ficaria simples demais, não combinando com o ambiente que ia, então arrisquei usar tudo como imaginei, e confesso que gostei das cores, não ficou nada tradicional e nem combinandinho, mas e vocês, o que acharam do look?

 

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo