Lana Del Rey na Vogue Itália.

5.8.12

     Vocês já perceberam que é comum encontrarmos cantoras estampando capas de revistas de moda e fazendo editoriais que são dignos de grandes modelos. Sempre trago aqui no blog as fotos desses ensaios, pois realmente são um presente aos olhos. Hoje, quem vai nos mostrar seu perfil de modelo é a cantora Lana Del Rey.
     Lana é conhecida no mundo da música pela sua melancolia e profundidade, ainda há quem julgue a cantora como entediante, mas eu prefiro classificar seu trabalho e talento como inspirador e apaixonante.
     No mundo da moda, a garota é considerada um ícone fashion, pois está sempre com um visual impecável e encantador.
     Toda sua palidez e delicadeza nos remete a beleza e glamour europeus. Lana tem uma preferência pelo estilo retrô, a cantora adora a moda das décadas de 50 e 60 e elementos dessa época. Podemos perceber isso em seus looks e até mesmo em seus videoclipes.
     Como disse, é cada vez mais comum vermos cantoras flertando com o mundo da moda, e Lana Dey Rey é uma das queridinhas do momento para esses trabalhos, tanto que ela já clicou para diversos editorias de grandes revistas, como este, que fará parte da próxima edição da revista Vogue italiana.
     As fotosdeste editorail, que estarão na próxima edição da Vogue Itália, foram feitas pela renomada fotografa Ellen von Unwerth. 

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo