Propagando - Vai amarelar? Ou vai de Gillete?

1.7.12

     Gente, acho que todo mundo já viu essa propaganda no Youtube, afinal de contas nas últimas semana ela era um daqueles anúncios que aparecia antes do vídeo selecionado começar, pois é, não sei se vocês chegaram a assisti-lo, mas realmente esse comercial da Gillette merece um post aqui.
     Divertido, interessante e criativo! Quem diria que reunir Victor Belfort e a turma do UFC fosse em um comercial seria tão interessante, né? Certamente o que salva essa excessão (de usar atletas em comerciais) é o fato de ser utilizada uma linguagem e tema apropriados para os "garotos propagandas".
     Não é de hoje que as marcas contratam atletas para anunciarem seus produtos, só que na maioria das vezes, tudo fica confuso e embarasosso. Isso acontece, porque muitas vezes o produto anunciado não faz bem o estilo daquela personalidade, mas há "pessoas" que insistem em por para "vender" algo de qualquer jeito, então escolhem quem está em alta no momento, porém o resultado pode não atingir o esperado.
     Bem, não estou aqui pra dar consultoria de marketing a ninguém, então voltando ao comercial da Gillette... Simplesmente genial! Adorei o tom cômico que o vídeo proporciona, assim a mensagem da marca  é interpretada de forma objetiva pelos consumidores.
     Posso garantir que essa é uma das propagandas de prestobarba mais irreverentes que já assisti (se não for a mais). Não aguento mais ver comerciais com modelos belissimos se barbeando e no final do video uma modelo belissima vem e beija o rosto dele, ou algo desse tipo, se é que vocês me entendem...
     Agora chega de conversinha e vamos ver a propaganda? Caso você tenha pulado o anuncio que apareceu antes de você assistir seu vídeo no Youtube, assista agora, só dura 49s.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo