Divertido, interessante e criativo! Quem diria que reunir Victor Belfort e a turma do UFC fosse em um comercial seria tão interessante, né? Certamente o que salva essa excessão (de usar atletas em comerciais) é o fato de ser utilizada uma linguagem e tema apropriados para os "garotos propagandas".
Não é de hoje que as marcas contratam atletas para anunciarem seus produtos, só que na maioria das vezes, tudo fica confuso e embarasosso. Isso acontece, porque muitas vezes o produto anunciado não faz bem o estilo daquela personalidade, mas há "pessoas" que insistem em por para "vender" algo de qualquer jeito, então escolhem quem está em alta no momento, porém o resultado pode não atingir o esperado.
Bem, não estou aqui pra dar consultoria de marketing a ninguém, então voltando ao comercial da Gillette... Simplesmente genial! Adorei o tom cômico que o vídeo proporciona, assim a mensagem da marca é interpretada de forma objetiva pelos consumidores.
Posso garantir que essa é uma das propagandas de prestobarba mais irreverentes que já assisti (se não for a mais). Não aguento mais ver comerciais com modelos belissimos se barbeando e no final do video uma modelo belissima vem e beija o rosto dele, ou algo desse tipo, se é que vocês me entendem...
Agora chega de conversinha e vamos ver a propaganda? Caso você tenha pulado o anuncio que apareceu antes de você assistir seu vídeo no Youtube, assista agora, só dura 49s.