Minhas séries preferidas - Pretty Little Liars.

28.7.12


     por David Alves.

     Vou contar a vocês,  Pretty Little Liars é meu seriado favorito, pois é uma trama com uma pitada de humor, mas com muito drama e suspense, o que eu particularmente amo em um seriado. 
     O Enredo se passa através de cinco amigas, onde o centro de todas é a charmosa e intrigante Alison, a garota mais popular da escola. Alison guarda um segredo onde só suas melhores amigas sabem, mas por uma situação estranha e esquisita do destino, a garota desaparece e para a surpresa de todos, suas então “amigas” não ficam tão tristes assim.
     O quarteto vai contar com Aria, uma jovem linda e sonhadora que vai se apaixonar pelo seu professor de inglês e passar por grandes descobertas e dificuldades ao longo da sua vida. Temos também a doce e picante Hanna, com sua pitada de humor, que deixa a série muito mais divertida, mas não vai ser por isso que ela vai deixar de sofrer menos do que as outras, ela vai passar por sérios apuros também. Spencer é a garota nerd do grupo, onde vive em uma família “perfeita”, que rege só aparências e suas descobertas vão fazer com que muito da sua personalidade mude ao longo da trama, e por fim, a última integrante do grupo, a atlética Emily, que vai se descobrir homossexual, e por conta da sua orientação e fragilidade vai passar por sérios problemas.
     O desfecho da começa após 3 anos do sumiço de Alison, quando as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras assinadas por “A”, que promete contar seus segredos, o que vai deixar as meninas assustadas e com sede de vingança, querendo descobrir quem realmente é essa pessoa.
     Os aprendizados da série são bastante diversificados. Temos a amizade contínua das 4 garotas, onde irão se unir e vão passar por todas as dificuldades juntas, temos o amor sendo representado de várias formas (amor entre amigas, amor entre mãe e filha, amor entre duas pessoas do mesmo sexo), mas o maior de todos é de a vida é dura, que existem pessoas ruins que farão de tudo pra lhe derrubar, e você pode até cair mais jamais se entregar, lute sempre.
     Nos Estados Unidos, a série é transmitida pelo canal ABC Family, já aqui no Brasil o canal Boomerang é quem transmite, então fica ligado e não perde! 

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. sou viciado nessa série! AMO *--*

    ResponderExcluir
  2. tem certeza que essa informação está certa?
    "O desfecho da começa após 3 anos do sumiço de Alison"

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo